Talvez não seja má ideia, poupam-se alguns posts.
quem inicialmente começou com afirmações falsas e descabidas não fui eu
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Talvez não seja má ideia, poupam-se alguns posts.
Qual o mais apelativo esteticamente?
Renault Laguna 34.92%
Audi A4 49.21%
Mazda 6 15.87%
E no que é que isso invalida o que eu disse?
Desde que saiu o Rx-8 que todos os mazda que sairam depois(excepto a BT-50 que usa travão do tipo "bengala") usam o travão assim, tornou-se iamgem de marca, não disse que era inovação [].
Se calhar fui mal interpretado ao fazer a citação, eu só a fiz por ter as fotos :sh) não queria de forma alguma invalidar o que disseste, apenas estava a dar um exemplo de outra marca que usou ou usa esse tipo de travão... []
Com este carro acho que a Mazda partiu a louça toda. [br][br
][br
]
Tão bonito, tão bonito, que até sou capaz de lhe perdoar o interior menos cuidado... sim, porque a Mazda pode e sabe fazer melhor! Este parece demasiado simplório e não acompanha o desenho exterior.
Mas no global está fantasticamente bem conseguido. Esperemos que a qualidade acompanhe a evolução.
PS - o próximo Salão de Lisboa vai ser um espetáculo!... [kiss]
Início de Maio, salvo erro [Já que falam nisso... quando é o salão de Lisboa? Suponho que seja em 2008, mas em que mês? Este ano espero ir...
o carro está tão bom que só se consegue pegar nesse pormenor do travão de mão que é irrelevante tal como é perfeitamente dispensável iluminação dos botõezinhos
mas quando se quer picar vale tudo...
vamos antes falar de estilo e de comparações com outros modelos...
a renault quer inovar tanto que lança aquele laguna duvidoso...moderno e tal mas pouco elegante
no outro extremo temos a audi que não quer inovar nada e manda um carro que mais parece um pequeno restyle
ainda não falei foi do interior do Mazda6 que no meio de tão belo cenário fica a desfalcar embora não esteja mau de todo
juntam-se algumas soluções pouco originais de outros MAZDAs e o volante é de gosto duvidoso embora comparado com o volante do Classe C com aquelas duas pilinhas em baixo venha 1000 vezes o do MAZDA
Bem, isto vindo de que foi a outros tópicos só para falar mal dos carros das outras marcas......á é uma cópia deste e daquele, ficava bem melhor com isto e aquilo......
Agora só para chatear:
RX-8 anyone? []
![]()
Civic Hybrid anyone?
Parece que só sabes criticar "as outras".....
A carrinha está fabulosa.
Estava mesmo entuisiasmado até ver os interiores.
Parecem antigos e são para mim os piores interiores da marca! Os do 3 são 1.000x melhores! Falharam em grande!
Mas por fora está bastente bom, mas não estou a gostar de ver o sedan visto so de traseira, tem de ser a 3/4
O que é que a traseira disto:E agora não me digas que o RX-8 que até saiu 1º que o IS é que copiou []...
Quanto ao civic, já a actual 6 saiu primeiro que o Accord, mas no entanto a frente de ambos(na altura da saida) era semelhante, logo basta a honda inspirar-se no accord para fazer o civic e tá explicado []
O que é que a traseira disto:
![]()
tem a ver com os Lexus?! É que até as portas traseiras deste 6 são iguais as do lexus......
[] [
] [
] [
]
O civic hybrid é completamente diferente do resto da gama Honda, e estando o novo Mazda 6 literalmente igual (só muda mesmo o logotipo....) pode-se concluir.....
O que é que a traseira disto:
tem a ver com os Lexus?! É que até as portas traseiras deste 6 são iguais as do lexus......
Vais-me dizer que a Honda qd fez o Hybrid/sedan nem se guiou pelas linhas do accord? Olha que a mim pelo menos a frente faz-me lembrar e bem o mano maior do civic(e ainda bem diga-se de passagem)...[] [
] [
] [
]
O civic hybrid é completamente diferente do resto da gama Honda, e estando o novo Mazda 6 literalmente igual (só muda mesmo o logotipo....) pode-se concluir.....
Na frente sim!o 6 literalmente igual ao civic hybrid?? [] [
]
Na frente sim!
repara os guarda lamas, o para choques, as entradas de ar, os espelhos.....
Possa desculpa lá, as portas são iguais ás do GS, o pilar e os vidros são iguais aos do IS......O que tem a ver é que como disse atrás o que no 6 faz lembrar o Lexus é a zona da cava das rodas, por exemplo... e repara lá bem na cava das rodas do RX... Portas traseiras iguais? ok até os puxadores são iguais e tudo:sh)... olha até a tampa do deposito tem tudo a ver com o lexus []