![]()
[]
Qual o mais apelativo esteticamente?
Renault Laguna
34.92%![]()
Audi A4
49.21%![]()
Mazda 6
15.87%![]()
LOL
Bolide tiveste bem e rebolei a rir, mas a amostragem AHO é aquela granda "malha", falando estatisticamente digamos [
![]()
[]
Renault Laguna
34.92%![]()
Audi A4
49.21%![]()
Mazda 6
15.87%![]()
![]()
Renault Laguna
34.92%![]()
Audi A4
49.21%![]()
Mazda 6
15.87%![]()
isso não são os interiores?:sh)
Segurem-me... segurem-me.... senão caio da cadeira a rir [esta remeti advertência para a moderação
mas fico contente por teres que pegar comigo uma vez que não encontras mais com o que pegar no carro
Segurem-me... segurem-me.... senão caio da cadeira a rir [][
][
]
http://img525.imageshack.us/img525/153/fanatismooz9.jpg
[]
o carro está tão bom que só se consegue pegar nesse pormenor do travão de mão que é irrelevante tal como é perfeitamente dispensável iluminação dos botõezinhos
mas quando se quer picar vale tudo...
vamos antes falar de estilo e de comparações com outros modelos...
a renault quer inovar tanto que lança aquele laguna duvidoso...moderno e tal mas pouco elegante
no outro extremo temos a audi que não quer inovar nada e manda um carro que mais parece um pequeno restyle
ainda não falei foi do interior do Mazda6 que no meio de tão belo cenário fica a desfalcar embora não esteja mau de todo
juntam-se algumas soluções pouco originais de outros MAZDAs e o volante é de gosto duvidoso embora comparado com o volante do Classe C com aquelas duas pilinhas em baixo venha 1000 vezes o do MAZDA
voltando ao tópico, o 2.0d será "vitaminado", segundo li algures, e terá potência superior ao actual 2.0d de 143cv, alguém sabe para que valores de potência?
Mas concerteza que não será o caso do novo 6, já que a última versão do actual já os trás.
Há algum tempo que não ficava impressionado com um novo modelo como fiquei agora, tá mesmo excelente!
Isto com uns motores japunas como deve ser e com um comportamento como deve ser... tá perfeito!!!!!
Talvez não seja má ideia, poupam-se alguns posts.obviamente que não, era ironia, para a próxima coloco uma legenda []
Só se pica quem quer. As pessoas não podem fazer observações sem virem outros achar que é por maldade?o carro está tão bom que só se consegue pegar nesse pormenor do travão de mão que é irrelevante tal como é perfeitamente dispensável iluminação dos botõezinhos
mas quando se quer picar vale tudo...
É como se não trouxesse. A sua iluminação é imperceptível
à noite. Tive um alugado durante mais de 15 dias e digo-te, é como se não lá estivesse.