Mazda 6 - Restyling

045.jpg

Já o vi ao vivo e pode dizer-se que é uma evolução na continuidade. É impressão minha ou estas ponteiras estão subdimensionadas?

Acho que estão equilibradas, mas também, não vamos vê-las muito em Portugal. [;)]

gp_mazda6_2008_25_10.jpg

Tive a sensação, quando vi o carro pela primeira vez, que tem dimensões "modestas" face à concorrência. Pareceu-me pouco "entroncado" e os faróis da frente reforçam essa sensação, pela sua reduzida dimensão. À parte isso, parece-me um produto equilibrado.[;)]

Isso é verdade, as dimensões por fora, não deixam adivinhar o que se passa lá dentro, este alemão com uma estatura acima dos portugueses, não parece ter problemas em caber:[;)]

52981608_efe07dc9d3.jpg

52981618_0d372f89f6.jpg

O que os japoneses chamam o "karouki", basta puxar um pouco a alavanca, e voilá... bancos rebatidos.

(O Laguna também não está mau, mas acho que é mais prático abrir a partir da bagageira)

52350267_bb95ef2748.jpg

52981603_05357d4213.jpg

52350281_a6b813b60f.jpg

52350274_d60770ab84.jpg

O que os japoneses chamam o "karouki", basta puxar um pouco a alavanca, e voilá... bancos rebatidos.

(O Laguna também não está mau, mas acho que é mais prático abrir a partir da bagageira)

É Karakuri[;)] e já vem da geração anterior :).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Parece que o squidward foi ver a máquina, pode ser que queira partilhar as suas opiniões. :)

Também o vi, e esse mesmo na Gare do oriente.

Posso dizer que gostei bastante do que vi. Uma aposta na continuidade sem duvida, no design arrojado no que diz respeito ás opticas tal como o fez no modelo anterior, espaço interior muito modesto mesmo, tablier com imagem actualizada, materiais nem piores nem melhores que o 1º, e preços muito bons.

Pena que o que estava em exposição fosse o gasolinas 2.0 pois gostava de ver o preço do diesel com o mesmo equipamento.

Na minha opinião, um forte concorrente neste segmento de preço. Veremos o C5, o próximo a ir à luta.

Fui hoje exprimentar o mazda 6 2.0 diesel 5portas.
posso-vos dizer que fiquei bem impressionado, tanto que o vou comprar se chegar a um bom acordo de preços.
Andava para ficar com um Mondeo mas este por menos € oferece mais motor e quase o mesmo comportamento.

Era uma versão sport que em principio compromete o conforto, jantes 18 etc, mas mesmo assim é muito confortavel,
quase nao se ouve o motor, aceleraçoes progressivas, o ambiente a bordo ( painel de instrumentos..) é muito agradavel até a atirar para o desportivo...

Enfim amanha tenho preços e digo-vos mais qquer coisa
( ronda os 32000€ na versao exclusive que tem quase tudo menos estofos em pele e sensores de estacionamento)

posso-vos dizer que fiquei bem impressionado, tanto que o vou comprar se chegar a um bom acordo de preços.
Andava para ficar com um Mondeo mas este por menos € oferece mais motor e quase o mesmo comportamento.

Era uma versão sport que em principio compromete o conforto, jantes 18 etc, mas mesmo assim é muito confortavel,
quase nao se ouve o motor, aceleraçoes progressivas, o ambiente a bordo ( painel de instrumentos..) é muito agradavel até a atirar para o desportivo...

( ronda os 32000€ na versao exclusive que tem quase tudo menos estofos em pele e sensores de estacionamento)

Excelente Preço!

Tive a sensação, quando vi o carro pela primeira vez, que tem dimensões "modestas" face à concorrência. Pareceu-me pouco "entroncado" e os faróis da frente reforçam essa sensação, pela sua reduzida dimensão. À parte isso, parece-me um produto equilibrado.[;)]

Não te preocupes com isso, as dimensões interiores da mazda são maiores que a tua laguna em todos os critérios [:p].

e menos farois bi xenon e jantes 18 e som bose.. pessoalmente acho que justifica a diferença por isso optei pela sportapr:)

e menos farois bi xenon e jantes 18 e som bose.. pessoalmente acho que justifica a diferença por isso optei pela sportapr:)

Parabéns apr:) apr:)
Cheers.gif

Senão te importares de revelar:

Já está a rolar, ou estás a espera? [;)]

A cor sempre foi o azul? 4P ou 5P?

estou a espera[8b]
como dei um carro para abate demora cerca de 3 semanas para ter a papelada toda.. isto tudo por uns miseros 1000euros mais iva de desconto menos 12euros nas finanças menos 17euros na conservatoria menos uma manha inteira de esperas [8b]

é uma sw sport preta que devera chegar ao stand na proxima semana porque a que ja tinha visto nem deu para ir tomar um cafe que ja tinha sido vendida.
[:)]

Ah pois é, eu também na semana de lançamento dei um pulinho á mazda e nem vê-los, andava tudo a passear. [:D]

Qualquer coisa deste género?[;)]

72402548jl6.jpg

Boa escolha, Again.

Se pudesse também seria a minha.

Por enquanto tenho de me contentar com o meu 3 (com o qual estou satisfeito), quicá daqui a algum tempo (1 ano) já poderei enverdar pela 6SW.

é isso mesmo.

eu nao ligo tanto ao som bose e jante 18",
só tenho pena dos estofos em pele mas enfim...

o vendedor nao me contactou , nao deve ter preço para a retoma, acho que vou esperar até amanha depois melgo-o

Quando toca a criticar chegam a cada ridiculo. É pena é que não olhem para a marcas adoradas.

Preocupam-se com as trancas da porta, com a colocação do botão da emergencia, etc. O que é que é demais enjoa.

Fiaveis são. Ao contrário de outras marcas, que são bem mais caras.

Olha que tava a ler isto e tinha aqui uma pessoa ao lado que não liga a carros e fartou-se de rir tal é a mesquinhice. Acho que algumas pessoas não têm a noção do ridiculo.
Deixa la, coisas como estudos de satisfação é que não interessam pra nada, agora se o plástico de não sei de onde (que apesar de não fazer barulhos e ser resistente ao passar dos anos) é duro aí é que a coisa fica preta. Cá pra mim deviam passar a apalpar outras coisas...[;)]

Back