Acho que estão equilibradas, mas também, não vamos vê-las muito em Portugal. []
![]()
O que os japoneses chamam o "karouki", basta puxar um pouco a alavanca, e voilá... bancos rebatidos.
(O Laguna também não está mau, mas acho que é mais prático abrir a partir da bagageira)
É Karakuri[] e já vem da geração anterior
.
Cpts e Viagens Seguras[].
Parece que o squidward foi ver a máquina, pode ser que queira partilhar as suas opiniões.![]()
Fui hoje exprimentar o mazda 6 2.0 diesel 5portas.
posso-vos dizer que fiquei bem impressionado, tanto que o vou comprar se chegar a um bom acordo de preços.
Andava para ficar com um Mondeo mas este por menos € oferece mais motor e quase o mesmo comportamento.
Era uma versão sport que em principio compromete o conforto, jantes 18 etc, mas mesmo assim é muito confortavel,
quase nao se ouve o motor, aceleraçoes progressivas, o ambiente a bordo ( painel de instrumentos..) é muito agradavel até a atirar para o desportivo...
Enfim amanha tenho preços e digo-vos mais qquer coisa
( ronda os 32000€ na versao exclusive que tem quase tudo menos estofos em pele e sensores de estacionamento)
Tive a sensação, quando vi o carro pela primeira vez, que tem dimensões "modestas" face à concorrência. Pareceu-me pouco "entroncado" e os faróis da frente reforçam essa sensação, pela sua reduzida dimensão. À parte isso, parece-me um produto equilibrado.[]
Fui hoje exprimentar o mazda 6 2.0 diesel 5portas.
posso-vos dizer que fiquei bem impressionado, tanto que o vou comprar se chegar a um bom acordo de preços.
Andava para ficar com um Mondeo mas este por menos € oferece mais motor e quase o mesmo comportamento.
Era uma versão sport que em principio compromete o conforto, jantes 18 etc, mas mesmo assim é muito confortavel,
quase nao se ouve o motor, aceleraçoes progressivas, o ambiente a bordo ( painel de instrumentos..) é muito agradavel até a atirar para o desportivo...
Enfim amanha tenho preços e digo-vos mais qquer coisa
( ronda os 32000€ na versao exclusive que tem quase tudo menos estofos em pele e sensores de estacionamento)
e menos farois bi xenon e jantes 18 e som bose.. pessoalmente acho que justifica a diferença por isso optei pela sportapr![]()
e menos farois bi xenon e jantes 18 e som bose.. pessoalmente acho que justifica a diferença por isso optei pela sportapr![]()
Quando toca a criticar chegam a cada ridiculo. É pena é que não olhem para a marcas adoradas.
Preocupam-se com as trancas da porta, com a colocação do botão da emergencia, etc. O que é que é demais enjoa.
Fiaveis são. Ao contrário de outras marcas, que são bem mais caras.