Mazda 6 - Restyling

?????
112_05fas_honda_accord_s.jpg

070807b.jpg
a grelha meu caro, a grelha, mas concordas que é mais parecido com esse accord do que com o civic não ?

Por acaso até foram buscar um dos piores angulos, mas para o que interessa o novo M6 a avaliar pelas fotos é mais parecido com o actual accord do que com o civic 4p

Mas já qd o Accord actual saiu, foi imediatamente apontado que tinha semelhanças com o 6(em particular a grelha) por isso não venham agora com histórias [:p]

Traseira!

Traseira!

Ontem vi imagens, não oficiais, da possível traseira que o M6 possa ter, bem como do perfil.

Quem mostrou as imagens também não tinha certeza alguma se seria a definitiva. Pelo que já vi noutras fotos do M6 camuflado, a traseira apoximava-se bastante. Os farolins traseiros eram similares ao do novo Ford Mondeo, mas com algumas diferenças, em que eram dividios ao meio, na horizontal, a parte de cima branca (piscas) e a de baixo vermelha.
De perfil também me pareceu não ter aquele ar de zoom-zoom que o actual M6 tem.

Ainda vi uma foto do carro de perfil, em que para mim, era shop do Mondeo, pois era igualzinho.

Quem me mostrou as fotografias, não as podia disponibilizar.

Tem que se aguardar para ver as fotos oficiais.

Ontem vi imagens, não oficiais, da possível traseira que o M6 possa ter, bem como do perfil.

Quem mostrou as imagens também não tinha certeza alguma se seria a definitiva. Pelo que já vi noutras fotos do M6 camuflado, a traseira apoximava-se bastante. Os farolins traseiros eram similares ao do novo Ford Mondeo, mas com algumas diferenças, em que eram dividios ao meio, na horizontal, a parte de cima branca (piscas) e a de baixo vermelha.
De perfil também me pareceu não ter aquele ar de zoom-zoom que o actual M6 tem.

Ainda vi uma foto do carro de perfil, em que para mim, era shop do Mondeo, pois era igualzinho.

Quem me mostrou as fotografias, não as podia disponibilizar.

Tem que se aguardar para ver as fotos oficiais.

Ok, esperemos então por Setembro[;)]

Mazda Rulez

Mazda Rulez

O MazdaNiax já foi com as botas?
Isto de vez em quando é uma arrasia do catano.:confused:

vim aqui buscar este tópico à página 10 para dizer que lamento o sucedido e para justificar que quem está dentro do assunto viu bem que fui provocado...

mas estou de volta deste cativeiro e vou parar com o off-topic para não cair no erro que caiu o prevaricador em questão...

vi prai alguém dizer que o Mazda3 CS (4portas - sedan) já não se vende
é mentira foi um mito que se espalhou...ele anda ai

Quando vi de repente as imagens só + saiu uma palavra da boca: F%$asse!!!

A Mazda passou-se! Não sei como vem por dentro, mas por fora o design está brutal! [br:)][br:)][br:)]

Eis o meu próximo veículo... hmm... pera aí, não tenho guito p/o comprar...! Damn! E estava a ser tudo tão perfeito...

Ou as fotos estão boas demais, ou o carro está mesmo divinal. Eu quero uma coisa destas para mim!

Parabéns à Mazda apr:)apr:)apr:)

Última edição:
Voltar
Superior