a grelha meu caro, a grelha, mas concordas que é mais parecido com esse accord do que com o civic não ??????
![]()
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
a grelha meu caro, a grelha, mas concordas que é mais parecido com esse accord do que com o civic não ??????
![]()
![]()
com a escalada da violência (ups potência[] ) penso que vai aumentar os cv's, já ouvi falar qq coisa na casa dos 180cv, para um 2.0 ou 2.2 (este teria de ser novidade)
Basta ler as regras e participar com normalidade e dentro dos parâmetros "legais" .
Por acaso até foram buscar um dos piores angulos, mas para o que interessa o novo M6 a avaliar pelas fotos é mais parecido com o actual accord do que com o civic 4p
Ontem vi imagens, não oficiais, da possível traseira que o M6 possa ter, bem como do perfil.
Quem mostrou as imagens também não tinha certeza alguma se seria a definitiva. Pelo que já vi noutras fotos do M6 camuflado, a traseira apoximava-se bastante. Os farolins traseiros eram similares ao do novo Ford Mondeo, mas com algumas diferenças, em que eram dividios ao meio, na horizontal, a parte de cima branca (piscas) e a de baixo vermelha.
De perfil também me pareceu não ter aquele ar de zoom-zoom que o actual M6 tem.
Ainda vi uma foto do carro de perfil, em que para mim, era shop do Mondeo, pois era igualzinho.
Quem me mostrou as fotografias, não as podia disponibilizar.
Tem que se aguardar para ver as fotos oficiais.
O MazdaNiax já foi com as botas?
Isto de vez em quando é uma arrasia do catano.![]()
Engines are likely to include Mazda’s 1.8-, 2.0- and 2.3-litre petrols at launch, and the current 119bhp and 141bhp 2.0-litre diesels.
Ford-PSA’s 2.2-litre diesel will come later, in twin-turbocharged form, developing 173bhp and 273lb ft of torque, as will Mazda’s 256bhp petrol turbo, all-wheel drive, MPS version.
Vai ao km77 que tem lá imagens do interior.
O carro está muito bonito. A carrinha... [br]