Mazda 6 - Restyling

O carro respira dinamica por todos os lados, e através de um design simples, o que nem sempre é facil... Parabens à Mazda, a primeira impressão é éspectacular. Este carro promete!

Ai ai que até vou cometer uma heresia...

Está mais espectacular que a AR 159!

Que bicho fabuloso! Um GPLzito na carrinha, até me eriça os pêlos! [:D]

002.jpg

Tá muito bonito. E a carrinha ainda mais..

041.jpg

Sempre gostei do Mazda6, com excepção daquelas ópticas traseiras à xuning.

Para primeira impressão, este está lindo! A carrinha já se sabe que vai ser a mais procurada, mas a berlina também está muito bem conseguida. Vou ver os interiores.

Delicia!

Delicia!

O novo Mazda6 está puramente delicioso.

Em minha opinião é bonito de qualquer angulo.
Gosto bastante dos interiores.

Parabéns à Mazda, por conseguir efectuar um produto que certamente será dos mais bonitos da categoria e bem ao gosto dos europeus.

De perfil (versão 5 portas), tem semelhanças com o Lexus GS.

Bem, como já referi anteriormente, agora é que o Mazda6 está mesmo na calha para vir substituir o meu Mazda3. Só espero é conseguir realizar esse desejo e o mais depressa possível.

Tou apaixonado!

Não gosto muito do interior. Esperava mais após ver o exterior.

Pronto, lá está. Não podia ser perfeito. Ora bolas. Também concordo. Os interiores, apesar de não estarem maus, podiam efectivamente estar muito melhor, ao nível do exterior. [s)]

Gosto do painel de instrumentos, da iluminação e da parte superior do tablier. Não gosto do volante e da parte de baixo do tablier, que + parece um carro dos anos 80...

É pena, mas não se pode ter tudo e não há mesmo o carro perfeito. [:p]

Mas bom, ainda assim, ao vivo é capaz de ser outra coisa. É esperar para ver.

Quanto ao resto, 5 estrelas para a Mazda. apr:)

Estes interiores não têm mau aspecto, mas de facto podiam ter outra aparência.
Não gosto muito do volante e aquele travão de mão não está muito chegado ao lugar do pendura?

Ain não acredito no que estou a ler [:D]
Isto é coisa difícil de se conseguir quando sai um carro novo: ter toda a gente a dizer que gosta, pelo menos até agora, espectacular! Mazda didn't lost his touch [;)]

Lá está o que costumo dizer, a partir de 3 volumes, com um design clássico e simples, a Mazda conseguiu fazer um carro bastante apelativo, parabéns. Agora, se tiver o espaço do anterior ou melhor, bastante equipamento como o anterior e um preço 5* como o anterior, está aqui um best seller. A não ser que o pessoal não veja um palmo à frente do nariz [:D]

Mazda Rulez! como um colega costuma dizer [:cool:]

Estes interiores não têm mau aspecto, mas de facto podiam ter outra aparência.
Não gosto muito do volante e aquele travão de mão não está muito chegado ao lugar do pendura?

Sim, podiam ter sido um pouco mais arrojados no interior. O volante também não gosto...
Quanto ao travão, está muito bem ali, lembrem-se de quantas vezes usam um travão e durante quanto tempo (segundos) por isso não está nada mal. Os jornalistas é que gostam de implicar. Por estar naquela posição, até liberta ali mais espaço de arrumação para o condutor apr:)

O travão de mão está ali porque no Japão o volante é a direita... e não o mudaram de sitio para as versões com volante à esquerda [:p]

103.jpg

Este tem o comando dos espelhos diferente André! [:D]

Na minha opinião está soberbo e muito bem conseguido.

A Mazda desde que lançou o 1º 6 em 2002 não pára de surpreender em design!

Excelenteapr:)

Parece que os comandos dos vidros eléctricos continuam sem ter iluminação. [:D] Assim como os botões do volante.

Falas mesmo do que não sabes [:)]

Os botões do volante sempre foram iluminados e os comandos dos vidros, desde o facelift de 2005, que são "automáticos" e iluminados

No meu Mazda 3 assim tambem não parece que os botões são iluminados, mas na verdade são. Cada um deles tem 3 luzinhas pequeninas. E são todos automaticos.

O travão de mão é como esse. É a direita. Ao principio estranha-se mas agora é igual ao litro.

Back