Mazda 6 - Restyling

Está muito bonito de facto. Espero é que os preços se mantenham :confused: . Por falar nisto alguém ja sabe de alguns rumores sobres estes em Portugal?

Cumps

Todas as versões estão mt bem conseguidas!!! Os meus parabéns à Mazda!! apr:) apr:)

O 5p faz lembrar os Lexus apr:)

Viva, o carro está mesmo muito bom e passa um atestado de velhisse ao actual 6.

Não concordo. Apesar do design deste novo 6 estar brilhante, o actual irá durar muitos + aninhos como 1 belo carro e completamente actual, tal como o Mazda 3, k mantém ainda assim, umas linhas muito modernas, apesar dos 4 anos k já leva em cima.

Viva, o carro está mesmo muito bom e passa um atestado de velhisse ao actual 6.
é velhice [;)]

Mas também não é preciso exagerar. Acho que sempre que é lançada uma nova geração de qualquer modelo existe a tendência para se desvalorizar em demasia o antecessor, o que em muitos casos é injusto.

Lembram-se da polémica imagem(aqui no forum pelo menos) em que criticavam o novo 6 por não ter luzes nos botões dos vidros, etc?

Pois bem a imagem apresentada foi tirada com o novo "welcome mode" ou seja um sistema que dá as boas vindas ao condutor acendendo apenas os comandos da consola central e do painel de instrumentos... é um complemento á banal luz do tecto...

Então e o novo Mazda 6?

Então e o novo Mazda 6?

001.jpg

[br:)][br:)]

Acho lindo...

Mau, já vais trocar a avant ?

É dos poucos carros que ultimamente me impresionou pela positiva, estéticamente falando. Aliás, sempre gostei do Mazda 6.

Quanto à Avant, não, então ainda agora acabou a rodagem...[;)]

O Mazda é uma boa evolução do modelo anterior. Muito bem conseguido.

O C5 é uma revolução em relação ao modelo anterior.

Back