Mazda 6 - Restyling

Boa! Eu bem procurei mas não dei com ele. Foi a primeira vez que vi fotos de apresentação do carro.

Linhas demasiado orientais p meu gosto...em termos estéticos é um retrocesso em relação ao modelo anterior, de cariz mais europeu-taste, julgo eu. Pelo bom carro q é/foi, espero estar enganado. Mas o certo é q me parece mais um Hyundai, Kia, do segmento superior, q um Mazda (sem desprimor p os outros...simplesmente não gosto das linhas, faróis, grelha q é uma evolução timida e semelhante ao Accord, enfim...)

No way... [;)]

Outro ponto de vista[;)]

14_2007_10_19__15_57_45_65.jpg
07_2007_09_18__11_29_54_166.jpg

19_2007_10_19__15_58_4_577.jpg
02_2007_09_18__11_31_16_288.jpg

A traseira da Sw é mesmo à coreano, desculpem lá a embirração...
E a mania de agora se porem frisos à volta das opticas...[s)] Já é suficientemente penoso ver o 9.5, agora tb vamos ter o Mazda 6? Mais não, por favor! É de gosto muitooooooooo discutivel.

Lá vou eu ter de convencer a minha maria a trocar o meu 6 de 03 com 78.000 Km [kiss] [kiss] apr:) apr:) [:p] [:p]

A carinha esta/parece demais

Se mantiveram a relação preço/qualidade é mais um sucesso garantido

Só ainda nao percebi porqué que o painel do guarda lamas da frente esta dividido atraz das rodas da frente !!!!
É um ponto de acumulação de sujidade

Um abraço

Last edited:
Acho que é a primeira vez que digo isto relativamente a um Citroen, mas a porra da C5 está muito bonita !

Como já se disse em cima, uma autêntica revolução estilística por parte da Citroen.

Quanto mais vejo, mais tenho pena do retrocesso estilístico q foi no interior, principalmente tendo em conta o excelente aspecto exterior.

Parece q as coisas não batem certo na consola central. Então aqueles botões dos bancos aquecidos q parecem roubados de um qualquer carro da década de 90...

Nota-se claramente q a equipa de interiores foi mudada em relação ao anterior [:D]

45.jpg

Quanto mais vejo, mais tenho pena do retrocesso estilístico q foi no interior, principalmente tendo em conta o excelente aspecto exterior.

Parece q as coisas não batem certo na consola central. Então aqueles botões dos bancos aquecidos q parecem roubados de um qualquer carro da década de 90...

Nota-se claramente q a equipa de interiores foi mudada em relação ao anterior [:D]

45.jpg

Concordo, prefiro este interior do facelift do que o do novo 6

mas sou suspeito.

Não gosto do volante, nem de alguns botões ou da sua localização.

Resta ver se a qualidade dos materiais evoluiu.

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Tb é o meu sentimento. Se o design interior acompanhasse o exterior... ui ui [br:)]

O interior "come-se" mas realmente há ali kk coisa k não bate certo, e penso k seja na parte inferior da consola central, parece mm 1 zona dos anos 90 e não encaixa nada bem c/o resto. O volante tb podia estar melhor e os cromados parece-me k estão mal encaixados ali.

É pena, pois o exterior é de babar...

Nada disto põe em causa a qualidade deste novo Mazda 6, mas retira 1 pouco do entusiasmo k o exterior emana. Tvz ao vivo a coisa melhore, quem sabe...

Este carro a nível de exterior está muito consensual! Está muito bonito mesmo! Os interiores é que já não acompanham o exterior. Também não se pode ter tudo...

2 coisas a apontar:

Saidas de ventilação no centro não serem redondas fica a destoar porque as individuais são redondas como no modelo (ainda) actual.

E por ultimo continuam a usar aquele painel fino e alongado que está longe de ser facil de ler e usar.

Gosto do design da consola e tablier, os manometros parecem porreiros.

Em relaçã ao exterior gosto bastante!

Claro que não rasga tanto com o passado como o anterior modelo o que é normal... [;)]

Back