Mazda CX-3 (2014/15)

Está decidido vai ser o novo, em Braga ate agora foi quem me fez melhor preço, alguém já lá comprou? (santosdacunha).

Tens, pelo menos, dois stands em Portugal que te fazem mais barato... O de Viseu/Coimbra são mesmo dos mais caros.

Se quiseres, envia-me PM com o valor e equipamento que tens previsto.

Já agora, cuidado com as regenerações. A Mazda tem má fama (e proveito) nos seus FAP em carros com muito circuito urbano.

Já teve... os problemas da contaminação de óleo já foram ultrapassados. Só mesmo quem conduz exclusivamente em cidade e sem fazer regenerações (mas isso é com todos os diesel e com o agravamento de outras marcas ainda terem de usar o Ad-Blue)

Já teve... os problemas da contaminação de óleo já foram ultrapassados. Só mesmo quem conduz exclusivamente em cidade e sem fazer regenerações (mas isso é com todos os diesel e com o agravamento de outras marcas ainda terem de usar o Ad-Blue)
xxxxxxx

Última edição:
Mentira o meu está a fazer consumos de 7 litros e em 22mil km's está a pedir pela segunda vez a troca de óleo. Vai lá amanhã para revisão e reclamação.
O carro é bem puxado,faz todas as semanas 150km's em AE e regenera 4 a 7 vezes a FAP por semana

os problemas da contaminação de óleo já foram ultrapassados a não ser que faças AE abaixo das 2500 rpm, ou ent~tens azar de interromperes as regenerações.

Última edição:
os problemas da contaminação de óleo já foram ultrapassados a não ser que faças AE abaixo das 2500 rpm, ou ent~tens azar de interromperes as regenerações.

Isto é para rir ou é a sério?

Agora para ter um cx-3 tenho que fazer AE e andar acima das 2.500 rpm? [:p]

Não há volta a dar! Continua a haver muitos problemas de FAP nos Mazda! Até pessoas que trabalham na marca o assumem, mas eu não escrevi isto porque a pessoa que mo disse (e trabalha numa concessão) disse também que não se deve "cuspir no prato onde se come".

Nova versão do cx3 - Noble Brown em braga
e0bfc7321e3f4ad875227467fba06cf8.jpg
221e39d79ee7ea7555268756c39f42c2.jpg
ab0d682848a181b52e1422de63e351a7.jpg

Mazda e diesel não combina, comprem MX-5 e sejam felizes

Bom uma coisa é verdade: o meu Mazda 2 a diesel fará em média 40 mil km ao ano, dos quais metade é auto estrada, consome muito pouco mesmo, faço dez dias com um depósito cheio e ainda sobra, são 80 a 90 km diários, penso que ao nível do consumo e a quantidade de km que faço, este semi japonês demi Mexicano, não está nada mal.

Isto é para rir ou é a sério?

Agora para ter um cx-3 tenho que fazer AE e andar acima das 2.500 rpm? [:p]

Não há volta a dar! Continua a haver muitos problemas de FAP nos Mazda! Até pessoas que trabalham na marca o assumem, mas eu não escrevi isto porque a pessoa que mo disse (e trabalha numa concessão) disse também que não se deve "cuspir no prato onde se come".

Não
Não é uma questão do CX-3, nem da Mazda... é uma questão em qualquer carro diesel que compres actualmente (desde há alaguns anos para cá). A diferença é que como as taxas de compressão nos motores Mazda são muito elevadas não precisas de recorrer a outros sistemas para cumprir o sistema de emissões, bastando ter o FAP. Outras marcas obrigam a catalisadores extra e a sistemas Ad-blue.

Esse interior está muito bom, só acho que conta rotações ao centro para um carro a diesel é um desperdício. [:D]

Para mim mazda é a gasolina!

Ola Pessoal, Uma pergunta.

Sera que alguém sabe, ou consegue saber o custo do Kit Aero/estético para o Mazda CX3? Com montagem incluída?
Inclui as duas pecas para o parachoques da frente, as duas saias laterais, três pecas para o pará-choques traseiro, e o Spoiler traseiro.

Obrigado.

xDKACKPR-maz11298_mazda,P20cx-3,P20kurai,P20sports,P20pack,P201_rgb_700x450.jpg
xDKACKPR-maz11298_mazda,P20cx-3,P20kurai,P20sports,P20pack_rgb_700x450.jpg

Última edição:
Voltar
Superior