Mazda CX-30

Mazda-CX-30-1.jpg

Mazda-CX-30-2.jpg
Mazda-3.jpg

Daí a diferença na altura face ao CX-30. Ainda é uns bons centímetros mais elevado, o que deve fazer milagres pela autonomia :sh)

Boas. Algum dono de um CX30 gasolina 122 cv já fez a revisão do 2º ano ? Têm ideia por que valores andam?
O meu CX30 conta agora com 26 mil kms em 2 anos. Problemas zero. O único inconveniente são os consumos. Pensei que o mild hybrid ajudasse um pouco, mas basta pisar um bocadinho mais e os consumos disparam. Os consumos são mesmo o pior deste carro, na minha perspetiva.

ah, e o facto de por 1 grama pagar de IUC €240 em vez de €205! Uma burrice da Mazda que só corrigiu agora com o motor de 150 cv.

Boas. Algum dono de um CX30 gasolina 122 cv já fez a revisão do 2º ano ? Têm ideia por que valores andam?
O meu CX30 conta agora com 26 mil kms em 2 anos. Problemas zero. O único inconveniente são os consumos. Pensei que o mild hybrid ajudasse um pouco, mas basta pisar um bocadinho mais e os consumos disparam. Os consumos são mesmo o pior deste carro, na minha perspetiva.

ah, e o facto de por 1 grama pagar de IUC €240 em vez de €205! Uma burrice da Mazda que só corrigiu agora com o motor de 150 cv.

Já agora que média de consumo tens? O meu tem andado sempre com 6,3 mas eu não ando muito em AE. Faço alguma cidade e estrada. Já percebi que em viagem se passar dos 110-120 os consumos sabem um bocado mas não noto que gaste assim mais foque o Focus de 125cv que tive anteriormente.

Voltar
Superior