Mazda MX-5 a consumir 13 litros. É normal?

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

não se vê se é bom ou mau pelo aquecimento!

O que é preferível, aquecer rápido ou aquecer devagar?
para mim é igual,desde que aqueça!e para ti?

De forma lenta. Alterações bruscas de temperatura nos materiais nunca costumam dar bom resultado.
então o motor do carro do teu pai é pior do que o do focus?

Não. Apenas não acredito que aqueça tão rápido como diz.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Mas tbem nca tive um desportivo japonês, os europeus garanto q o gastam sem ser preciso um pé direito mto pesado.

O meu Barchetta nunca passou dos 10,5.[:p]:D

Já À mto tempo q descobri q tenho um pé dieito mto pesado.
O GtTurbo gastava 16 a abrir, e o sxi 12/14.

Eu também não tenho cuidado com os consumos e também não ando devagar.
A única coisa que tento é ter uma condução suave em que só estico quando vale a pena ou é necessário. Se nos mentalizarmos bem, conseguimos andar depressa sem consumos muito altos.

Este depósito que estou perto de acabar de gastar, tem sido com uma condução mais lenta que o normal. Não tenho ultrapassado os limites de velocidade. Por isso, estou a contar com uma média de 9,5 l/100 km, coisa menos coisa.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Tenho um primo meu, que em cidade faz 6.0 / 6.5l em cidade, e em andamento bem vivo....

O carro é um Alfa Romeo 33 1.7 16v Boxer
é bem possivel!se um subaru bebe 13,é mais que justo!
desde que ouvi/li que tdi a 200 bebe 5/6.[}:)]

citação:paulinhuu
AH Membro Silver

Portugal

4496 Posts
Colocado - 01/01/2007 : 21:43:55
--------------------------------------------------------------------------------

Tenho um primo meu, que em cidade faz 6.0 / 6.5l em cidade, e em andamento bem vivo....

Ano novo e piadas novas [}:)]

Quero 2 desses. Olha que trânsito urbano não é passar pelo Canal Caveira e pela Mimosa a 50Km/h. :D

é bem possivel!se um subaru bebe 13,é mais que justo!
desde que ouvi/li que tdi a 200 bebe 5/6.[}:)]
E eu já ouvi que carros de 1250 c.c CDTI's dão a 225 km/h....(ah esqueçe.. esta já é velhinha )

LOOL mas essa de um subaru bem expremido beber 13.. bem... foi a comédia do ano, e o ano ainda agora começou:D

Quero 2 desses. Olha que trânsito urbano não é passar pelo Canal Caveira e pela Mimosa a 50Km/h. :D
Ina páaa... ainda me lembro de quando era puto...ir para o algarve, e passáva por essas zonas todas... ena.. que saudades....[8D]

Ina páaa... ainda me lembro de quando era puto...ir para o algarve, e passáva por essas zonas todas... ena.. que saudades....[8D]
Do verão passado? [:p] [}:)]

Voltar
Superior