citação:Originalmente colocada por ESPRIT
Mas tbem nca tive um desportivo japonês, os europeus garanto q o gastam sem ser preciso um pé direito mto pesado.
O meu Barchetta nunca passou dos 10,5.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas tbem nca tive um desportivo japonês, os europeus garanto q o gastam sem ser preciso um pé direito mto pesado.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
então o motor do carro do teu pai é pior do que o do focus?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
para mim é igual,desde que aqueça!e para ti?citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
não se vê se é bom ou mau pelo aquecimento!
O que é preferível, aquecer rápido ou aquecer devagar?
De forma lenta. Alterações bruscas de temperatura nos materiais nunca costumam dar bom resultado.
citação:Originalmente colocada por JGTB
O meu Barchetta nunca passou dos 10,5.[]
![]()
é bem possivel!se um subaru bebe 13,é mais que justo!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Tenho um primo meu, que em cidade faz 6.0 / 6.5l em cidade, e em andamento bem vivo....
O carro é um Alfa Romeo 33 1.7 16v Boxer
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Tenho um primo meu, que em cidade faz 6.0 / 6.5l em cidade, e em andamento bem vivo....
citaçãoaulinhuu
AH Membro Silver
Portugal
4496 Posts
Colocado - 01/01/2007 : 21:43:55
--------------------------------------------------------------------------------
E eu já ouvi que carros de 1250 c.c CDTI's dão a 225 km/h....(ah esqueçe.. esta já é velhinha )citação:Originalmente colocada por Darth Vader
é bem possivel!se um subaru bebe 13,é mais que justo!citação:Originalmente colocada por paulinhuu
desde que ouvi/li que tdi a 200 bebe 5/6.[}]
[}citação:Originalmente colocada por Gavela
faz 6.0 / 6.5l em cidade...aos 50km![]()
Ina páaa... ainda me lembro de quando era puto...ir para o algarve, e passáva por essas zonas todas... ena.. que saudades....[8D]citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Quero 2 desses. Olha que trânsito urbano não é passar pelo Canal Caveira e pela Mimosa a 50Km/h.![]()
Do verão passado? [citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Ina páaa... ainda me lembro de quando era puto...ir para o algarve, e passáva por essas zonas todas... ena.. que saudades....[8D]citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
Quero 2 desses. Olha que trânsito urbano não é passar pelo Canal Caveira e pela Mimosa a 50Km/h.![]()
citação:Originalmente colocada por _gonças_
wow
isso consome um impreza a ser bem puxado. [8)]
es capaz de ter um problema qualquer...