Mazda Mx5

este MX-5 vai ter a mesma aceitação nos médicos que o Mg-B nos pilotos da força aérea[:D]

É o roadster mais vendido do mundo, e pelo que vejo vai continuar a ser, com aceitação em todos os "sectores" e carteiras[kiss]

E vão 5 aqui na terriola[:cool:]

A travagem automática agora é requisito obrigatório para as 5 estrelas?

sim agora é, aliás o mazda 2 e o mx-5 e cx-3 não tiveram as 5 estrelas por causa disso, só as versões topo de gama tem isso de série, as versões dos testes regra geral são versões base ou intermédias

Obrigado !

Pois eu queria ver se existiria alguns descontos, ou campanhas, pois são acumuláveis com o desconto da OM que consigo ter.

Oi... isso a sério... Queres um BG para ver se esqueces o cayman ?

Tivesse o carro mais cavalos e ia já ao stand comprar meia duzia. [:D]

Hoje vi um NB... amarelo!!... e com 3 (TRÊS) bicicletas de adulto num suporte atrás!!! Nem se via o carro, era só bicicletas!!

Mas o que me mais confusão me faz é... para quê 3 bicicletas, se o carro só leva duas pessoas?! Isto dá de certeza para início de anedota.

Hoje vi um NB... amarelo!!... e com 3 (TRÊS) bicicletas de adulto num suporte atrás!!! Nem se via o carro, era só bicicletas!!

Mas o que me mais confusão me faz é... para quê 3 bicicletas, se o carro só leva duas pessoas?! Isto dá de certeza para início de anedota.

Talvez para montar uma bicicleta de quatro rodas... :confused: Tipo Moto4 a pedais [;)]

sim agora é, aliás o mazda 2 e o mx-5 e cx-3 não tiveram as 5 estrelas por causa disso, só as versões topo de gama tem isso de série, as versões dos testes regra geral são versões base ou intermédias

Obrigado, acho muito bem, a travagem automática pode evitar imensos acidentes!

Back