Mazda Mx5

Tens à venda nalgum site? Se tiveres manda-me uma PM com o link, eu tenho um orçamento curto mas é superior ao que o Stand te ofereceu :)
Fiquei um bocado arrependido de não ter ido ver um 1.8 que estava por 7.500€ mas não gostei muito do aspecto interior, não vou muito à bola com o volante e manete de madeira...

Não o tenho em nenhum site. Apenas no clube MX-5, porque a maioria das pessoas não sabe o que representa esta série especial..[;)]

Tens PM.

Last edited:
Semilha, penso que já tinha dito na altura da encomenda, mas não faz mal repetir, Bons Km's (devem ser mesmo bons!)!
Grandes fotos, o MX-5 deve ser dos melhores carros para se conduzir num sitio como a Madeira!

Semilha, penso que já tinha dito na altura da encomenda, mas não faz mal repetir, Bons Km's (devem ser mesmo bons!)!
Grandes fotos, o MX-5 deve ser dos melhores carros para se conduzir num sitio como a Madeira!

São são! É o sítio ideal para o carro.

Uma vez disse que não tinha sentido nesta ilha ter lambos ou Ferraris, chamaram-me invejoso, mas não se trata disso, aqui existe uma realidade local que não se adapta a esse tipo de carros.

Eles gostam de estirar as pernas e de aafalto em bom estado... aqui as rectas são poucas e o asfalto sem buracos (nas estradas regionais) é uma miragem.

Então o ideal é algo confortável mas engraçado de conduzir...depresa ou devagar mas que dê prazer de condução.

Fantástico! ...resumido numa palavra :D

Tem sido complicado resistir a não esticar as pernas...

Já pediste o teu?

é provável que para o ano venha um Mazda, mas será outro para a Maria lol o A1 para eventuais filhos não dá, é a gasolina e para o ano já fará 6 anos (como o tempo anda)...
tenho um série 3 com 2 anos e comprei uma mota agora.
com a casa a acabar, para os próximos anos não haverá brincadeira!

Olá Malta!

Este carro está brutal. Nunca pensei que fosse tão fácil recolher a capota.

Antes de mais, os meus sinceros parabéns aos novos donos desta geração[:cool:]

Lá consegui introduzir um carro divertido em casa (Através de mini), conseguindo assim aceitação e provar que vale a pena ter um carro divertido de guiar, pois para meios de transporte já temos todos os outros, eheh. Já consigo provar que um mx5 ou um GT86 não é parvo de todo, até a maria já gosta mais de guiar!

Esta nova geração está espectacular. Por acaso também acho que o carro está um pouco alto e eu nem sou adepto de alterações, mas o BBS package (e já que vem de origem a pedido) está brutal.

No entanto parece que às vezes depende do ângulo da foto, ou como estamos a ver o carro. Vou deixar aqui umas fotos, peço desculpa se são repetidas, mas acho que a malta não se importa e já nem quer saber do tópico das meninas bonitas [:cool:]

Aqui não parece tão alto

Maxda-MX-5-2-0-at-2.jpg

e aqui mesmo com as BBS até parece alto

2016_mazda_mx-5_miata_club_convertible-pic-3233534984635979273-1600x1200.jpeg

k9zhM77.jpg

Que brutal, e eu nem gostava de jantes pretas

2016-Mazda-MX-5-Live-5.jpg

Estou tentado a ir experimentar, só para ter uma ideia do potencial.

No entanto este pack BBS agrada-me sempre, pois para um gajo menos "skilled", que não sabe dominar algumas artes, até poderá ser mais seguro sem tirar divertimento.

Parabéns Mazda.

Attachments

• k9zhM77.jpg
    k9zhM77.jpg
    104.2 KB · Views: 0
Last edited:
No entanto este pack BBS agrada-me sempre, pois para um gajo menos "skilled", que não sabe dominar algumas artes, até poderá ser mais seguro sem tirar divertimento.

O Pack BBS só está disponível nos Estados Unidos. E vem com travões Brembo.

O Pack BBS só está disponível nos Estados Unidos. E vem com travões Brembo.

Humm, não dei por isso. Reparei nos travões também, e as molas também alteram? Está mal, aquela malta só quer é caixas auto e os mais equipados vão para lá, eheh.

Em alguns vídeos que vi, em pista, também achei o carro alto, com um adornar (pouco) visível do exterior, ainda que se calhar a guiar nem afecta o prazer de condução.

O carro está mesmo fixe, e é bom sinal, nos tempos que correm, ainda sair estes modelos.

Pessoalmente não vou à bola com jantes escuras (pretas / antracite) fica ali um "espaço negativo" que não gosto.E, como todas as modas, acho que é coisa passageira.

Têm uma coisa boa, não se nota o "ferodo" [:)]

Back