Mazda Mx5

Incendiário
devil_smiley_005.gif

Última edição:
Será mesmo necessário para 130cv?

para termos um bom preço a versão 1.5 está muito boa.

O autoblocante é daquelas coisas que num desportivo, pequeno ou grande fica sempre bem, e sabe ainda melhor! [;)]

Eu gostava que o meu coupé tivesse um. O meu NB tem, e posso fazer umas brincadeiras com ele que o castrador cinzentão do meu coupé com 218cv não permite...

E quando tiver o ND nã vai ficar muito tempo sem que eu lhe monte um.

E normal, raramente uma cópia é melhor que o original!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O quê que ganhas com este comentário? se não tem graça, nem é verdadeiro, mas vale nem dizer nada.

Normal que um atomosférico com maior faixa de utilização seja melhor em pista e também é normal que um turbo com melhores regimes médios seja melhor como cruiser (isto ainda é mais verdade no fiat vs 1.5)

Felizmente existem os dois.

O quê que ganhas com este comentário? se não tem graça, nem é verdadeiro, mas vale nem dizer nada.

Normal que um atomosférico com maior faixa de utilização seja melhor em pista e também é normal que um turbo com melhores regimes médios seja melhor como cruiser (isto ainda é mais verdade no fiat vs 1.5)

Felizmente existem os dois.

Reduzir as diferenças ao motor é o mesmo que reduzir a questão para original e cópia[:cool:]

Apesar de terem diferentes setups de suspensão, de direção (alguns plásticos diferentes), as pessoas que conheço que guiaram os dois dizem que apenas se nota se tiveres os dois lado a lado.

Se alguém diz isso ou não conduziu ou não tem a sensibilidade de um elefante para perceber a diferença[:p]

Motor(es), peso, distribuição do peso, suspensão, caixa (por esta ordem) são algumas das diferenças mais notórias....e isto qualquer condutor "normal" sente sem conhecer os carros muito bem[:cool:]

Se alguém diz isso ou não conduziu ou não tem a sensibilidade de um elefante para perceber a diferença[:p]

Motor(es), peso, distribuição do peso, suspensão, caixa (por esta ordem) são algumas das diferenças mais notórias....e isto qualquer condutor "normal" sente sem conhecer os carros muito bem[:cool:]
Não sei. Só guiei o Mazda. De resto é opinião de um amigo que guiou os dois com diferenças de meses e está mais perto do cidadão comum que do jornalista auto. Para além de não ter que escrever reviews e por isso concentrar-se em cada pormenor para ter coisas para escrever.

Voltar
Superior