Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns pela compra ! [kiss]
Tenho tb andado a ponderar o 2.0 (184 CV).
Já estive a fazer uma “sondagem” em 2 concessionários e os valores iniciais que me deram, em ambos, foram 40.000 € (Excellence Navi), ao que acresce 1.680 € para o pack Sport !
Ainda não negociei com eles para saber o minimo que fazem, mas comparado ao valor que te fizeram, parece-me que tens um desconto muito bom !
hehe, lá terei de pedir mais umas propostas noutros concessionários, estou a ver que aqueles onde fui estão-se a esticar à larga. []
Vou trocar o meu 1.5L pelo novo 2.0L. Para o ST 2.0 Excellence com Pack Sport tenho uma proposta (em bruto) do concessionário onde comprei o meu 1.5L, por 39.000, pelo que acho que fizeste uma boa compra em valor.
Não tenho ainda o negócio confirmado porque depende se entrego o meu 1.5 como retoma, ou se o vendo eu no mercado particular, mas quando fechar, deixo aqui a referencia.
Parabéns Dontuga!
Se o MX5 1,5 já é bastante simpático de conduzir, mais 40% de potência devem-no tornar em algo ainda bastante mais apetecível.
O 2.0 já compete com o Z4 e SLK!
A maioria das medições feitas no UK e nos US, têm revelado potencias medias nos 190/191cv.
O 1,5L. tem revelado com normalidade mais de 140cv.
É normal, infelizmente, em tintas com base de água (obrigado amantes das árvores) e carros baixos.Tenho lido que a frente do carro fica "picada" de pedras por a tinta ser muito fina. Alguém reporta este problema? Soluções?
Em termos de impermeabilização de capota recomendam? Melhora a durabilidade da mesma?
É normal, infelizmente, em tintas com base de água (obrigado amantes das árvores) e carros baixos.
Aplicar PPF na frente toda é a única protecção eficaz.
Tenho lido que a frente do carro fica "picada" de pedras por a tinta ser muito fina. Alguém reporta este problema? Soluções?
Em termos de impermeabilização de capota recomendam? Melhora a durabilidade da mesma?
Fizeste no teu? Se sim, em que zonas aplicaste? É o ppf extra de fábrica ou levaste a quem perceba do assunto?
Weight reduction!frente, vidro frontal, borracha à volta do vidro, espelhos retrovisores fica tudo picado (50mil km).
A tinta é quase nula em espessura, é certo, mas tenho nacos de borracha arrancados sem pintura à mistura.....e ando bem afastado dos carros que seguem à minha frente.
No meu "não MX-5" não apliquei...e arrependo-me.
Se fosse hoje, era na frente completa e nas laterais. Com orçamento disponível, carro todo mesmo.
PPF é para ser aplicado por quem sabe e com películas de qualidade e com características auto-regenerativas, tipo Xpel, Llumar, Suntek.
Com tanta picada, ao exemplo dado pelo tonyV, só lá vai pintando de novo (e depois PPF)...retocar não dá.E a pintura actualmente está estragada ao ponto de não compensar por o PPF agora?
Weight reduction!
Só espero que os outros japoneses não tenham seguido a mesma receita para isso ...
Vou trocar o meu 1.5L pelo novo 2.0L. Para o ST 2.0 Excellence com Pack Sport tenho uma proposta (em bruto) do concessionário onde comprei o meu 1.5L, por 39.000, pelo que acho que fizeste uma boa compra em valor.
Não tenho ainda o negócio confirmado porque depende se entrego o meu 1.5 como retoma, ou se o vendo eu no mercado particular, mas quando fechar, deixo aqui a referencia.
Parabéns Dontuga!
Mau! Queres ver que não vamos a tempo de fazer a sessão fotográfica aos Pearl White?![]()

Pessoal que tem sway bars, existe alguma marca que recomendem?
De onde mandaram vir as vossas?