Mazda Mx5

A configuração do teu é a do teu novo avatar?
Não gosto de carros cinzas mas essa combinação....[br:)][br:)][br:)]

Yes! [:cool:]

Acho que fazem muito bem, pois permite fazer aquela que é uma das configurações mais engraçadas do MX5 (cinzento escuro + capota cherry).

Tens ideia do custo dessa opção?

Em principio serão os mesmos 200€ da "Brown" que está no catálogo nacional

Está muito bom!!

Mazda_MX-5_IPM1_SRC_US_2017_HIGH_RQ_Darkcherry-1024x683.png

Mas... ainda prefiro vermelho com capota castanha [:cool:]

Side-View-of-Red-2019-Mazda-MX-5-Miata-Soft-Top_o.jpg

Outra combinação feliz, é o white pearl com a capota Brown. Ja vi um e resulta muito bem.
Eu vi em fotos e também gostei dessa combinação.

E agora já da para escolher a cor dos interiores? Lá fora sei que dava para ter o interior em castanho o que ficava bem em certas configurações.

Eu vi em fotos e também gostei dessa combinação.

E agora já da para escolher a cor dos interiores? Lá fora sei que dava para ter o interior em castanho o que ficava bem em certas configurações.

Ando com um RF 2L de cortesia branco com o interior em brown. Muito bonito!

Ando com um RF 2L de cortesia branco com o interior em brown. Muito bonito!

Já tiveste que entregar o teu 1.5?

Esse interior brown fica realmente muito bem com o branco...[br:)]

Se fosse meu, ainda fazia um upgrade, mandava forrar também o topo do tablier em pele da mesma cor, não gosto de ver esse contraste entre o castanho e o preto.

Já agora o que achas do RF em modo descapotável? Fica bem pior do que o Soft-top, não é?

Desculpem lá mas interiores castanhos para mim gritam....lar de terceira idade.

Se ainda fosse o....cor-que-não-sei-qual-é-mas-parece avermelhada....mas esse castanho não me cola com um carro como o Mx-5....

Desculpem lá mas interiores castanhos para mim gritam....lar de terceira idade.

Se ainda fosse o....cor-que-não-sei-qual-é-mas-parece avermelhada....mas esse castanho não me cola com um carro como o Mx-5....

São gostos...já eu acho o interior em pele preta como tenho no meu, demasiado banal.
O que vale é que as costuras em vermelho sempre dão alguma graça, mas mesmo assim...

Já tiveste que entregar o teu 1.5?

Esse interior brown fica realmente muito bem com o branco...[br:)]

Se fosse meu, ainda fazia um upgrade, mandava forrar também o topo do tablier em pele da mesma cor, não gosto de ver esse contraste entre o castanho e o preto.

Já agora o que achas do RF em modo descapotável? Fica bem pior do que o Soft-top, não é?

Nope, o meu está a fazer uma revisão geral para ir para o novo lar (está à venda no mercado) que o quiser "adoptar" [:D]

Enquanto isso não acontecer, vai dar o dia-a-dia ao coupé, e ir ele para a garagem.

Já sei que a malta dos RF me vai cair em cima, mas o RF "não é" um mx5. Nem com esta motorização de 2L e 160vc

O meu 1.5 tem a performance deste RF e mais handling e melhor cantar, e faz 7500 rpm :)

Última edição:
Nope, o meu está a fazer uma revisão geral para ir para o novo lar (está à venda no mercado) que o quiser "adoptar" [:D]

Enquanto isso não acontecer, vai dar o dia-a-dia ao coupé, e ir ele para a garagem.

Já sei que a malta dos RF me vai cair em cima, mas o RF "não é" um mx5. Nem com esta motorização de 2L e 160vc

O meu 1.5 tem a performance deste RF e mais handling e melhor cantar, e faz 7500 rpm :)

Realmente essa do antigo 2.0 não fazer as 7.500 RPM foi algo que eu nunca percebi, mais um pouco parecia um motor a gasóleo. [:D]

Ainda bem que o novo 2.0 resolveu esse "problema". [kiss]

Voltar
Superior