msantos
Well-known member
Por acaso não...se eu entrar num concessionário nos próximos anos sou expulso de casa![]()
Somos dois!!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso não...se eu entrar num concessionário nos próximos anos sou expulso de casa![]()
A configuração do teu é a do teu novo avatar?
Não gosto de carros cinzas mas essa combinação....[br][br
][br
]
Acho que fazem muito bem, pois permite fazer aquela que é uma das configurações mais engraçadas do MX5 (cinzento escuro + capota cherry).
Tens ideia do custo dessa opção?
Em principio serão os mesmos 200€ da "Brown" que está no catálogo nacional
Azul com a capota castanha ou creme ficaria um estrondo, seria essa a configuração ideal para mim.
Eu vi em fotos e também gostei dessa combinação.Outra combinação feliz, é o white pearl com a capota Brown. Ja vi um e resulta muito bem.
Eu vi em fotos e também gostei dessa combinação.
E agora já da para escolher a cor dos interiores? Lá fora sei que dava para ter o interior em castanho o que ficava bem em certas configurações.
Ando com um RF 2L de cortesia branco com o interior em brown. Muito bonito!
Desculpem lá mas interiores castanhos para mim gritam....lar de terceira idade.
Se ainda fosse o....cor-que-não-sei-qual-é-mas-parece avermelhada....mas esse castanho não me cola com um carro como o Mx-5....
Já tiveste que entregar o teu 1.5?
Esse interior brown fica realmente muito bem com o branco...[br]
Se fosse meu, ainda fazia um upgrade, mandava forrar também o topo do tablier em pele da mesma cor, não gosto de ver esse contraste entre o castanho e o preto.
Já agora o que achas do RF em modo descapotável? Fica bem pior do que o Soft-top, não é?
Ando com um RF 2L de cortesia branco com o interior em brown. Muito bonito!
Novo motor 180cv? O que achas do motor?
Não leste o que escrevi []
Nope, o meu está a fazer uma revisão geral para ir para o novo lar (está à venda no mercado) que o quiser "adoptar" []
Enquanto isso não acontecer, vai dar o dia-a-dia ao coupé, e ir ele para a garagem.
Já sei que a malta dos RF me vai cair em cima, mas o RF "não é" um mx5. Nem com esta motorização de 2L e 160vc
O meu 1.5 tem a performance deste RF e mais handling e melhor cantar, e faz 7500 rpm![]()