Mazda Mx5

E aquilo é uma pequena parte do catálogo [:D]

Ai os azuis [br:)]

Este fim de semana pedi orçamento para um wrap do MX-5 pelo site de uma empresa, para ter ideia de quanto podia custar fazer uma “loucura” dessas. Pela galeria de fotos deles foi a empresa que fez o wrap em cinza do 30° Aniversário que o 330i postou mais atrás.
Vamos lá ver se respondem, mas pelo que andei a investigar não seria uma boa solução para mim, para aumentar a longevidade do vinil convém lavar os carros à mão e eu lavo os meus sempre em lavagens tipo elefante azul à pressão

Este fim de semana pedi orçamento para um wrap do MX-5 pelo site de uma empresa, para ter ideia de quanto podia custar fazer uma “loucura” dessas. Pela galeria de fotos deles foi a empresa que fez o wrap em cinza do 30° Aniversário que o 330i postou mais atrás.
Vamos lá ver se respondem, mas pelo que andei a investigar não seria uma boa solução para mim, para aumentar a longevidade do vinil convém lavar os carros à mão e eu lavo os meus sempre em lavagens tipo elefante azul à pressão

Nesse aspeto, se quiser avançar, só pago o material [:cool:]

Ajeitas-te para aplicar? Aquilo não é nada fácil, por exemplo nos espelhos do meu MX-5 deu barraca quase desde do inicio, mas quem me aplicou disse logo que não garantia que aquilo ficasse bem sem desmontar o espelho.

Eu não, o meu irmão é que aplica. Já me anda a "entupir" a cabeça [:D]

Sei que ja fez espelhos sem desmontar mas deve depender do formato e acessibilidade de cada um..

Voltar
Superior