Mazda Mx5

A tinta é mais fina, o carro é mais leve e por isso é que andam mais [:D]
Só inveja... :D
f09a7fbc660a23bb749933dae95d4afd.jpg

Parabéns !

Pelas fotos parece uma conjugação de cores porreira, dentro do sóbrio e discreto. O carro adapta-se bem a várias cores.

Que tamanho de jantes tem ? e pneus ?

Esse motor deve ser um belo upgrade. O carro deve ficar muito mais vivo e disponível para mudar de direcção com a actuação do acelerador, mesmo sem apurar muito as rpms.

Tira-teimas para os daltonicos

66e314f8abdb14bde3f495321c8f9795.jpg
Se tirares fotos em condições e se disseres de vez, a cor do bicho, seja azul, cinzento ou o que for, ficávamos agradecidos.

Convém é ser antes do almoço.

Até agora pelo que li, é cinzento por fora, azul por dentro (lol), e com capota castanha.

Se tirares fotos em condições e se disseres de vez, a cor do bicho, seja azul, cinzento ou o que for, ficávamos agradecidos.

Convém é ser antes do almoço.

Até agora pelo que li, é cinzento por fora, azul por dentro (lol), e com capota castanha.

Com o nokia da minha mãe, a minha falta de jeito para fotos, e a minha falta de gosto, só poderia dar esta miscelânia de cores! [:)][:p][:D]

Yep, ia dizer que o telemóvel não é famoso [:D]

Aguardamos fotos (se for a tua vontade) com maior definição [:cool:]

Parabéns, dá mesmo vontade de ter um! nem que seja como 4º carro, ehe!

Na sexta quando o for levantar já com as jantes montadas, já coloco aqui umas fotos de jeito

Como 4º Carro?!

Dá vontade é de ter um MX-5 como 1º carro! [:cool:][:D]

E no meu caso já é mesmo o primeiro carro, já só saio com o C-HR quando sou "obrigado" ou que tenha que ir às compras....[:)][:D]

Voltar
Superior