Mazda Mx5

Hoje a seguir ao almoço rumei com o MX5 a Cascais, precisava de ir a Cascais e claro que escolhi ir pela Lagoa Azul, Malveira e Guincho. [:D]

Sem passar das 6000rpm, e com os pneus todos esticados nas jantes, pois ainda não chegaram os 225/45/17 Michelin SP4, fica-me sempre aquele sorriso e a pergunta: Como tudo é tão fácil e simples neste carro! [:cool:]

Foi este o post que me induziu em erro [;)]

O carro do 330i era para ir para os Estados Unidos, mas ele chateou tanto os gajos da Mazda que lá acabaram por deixar este exemplar por cá...[:D]

Agora estiveste bem msantos!

Os bumpers sai da versão USA, que mandei vir da MX5 Parts

Agora estiveste bem msantos!

Os bumpers sai da versão USA, que mandei vir da MX5 Parts

Confesso que ate não sou grande fã de ver esses reflectores, mas que até já pensei em pôr no meu para aumentar a visibilidade do rasteirinho, mas por enquanto o meu gosto pelo visual mais "limpo" vai-se sobrepondo à maior valia de ter os reflectores.

Esses reflectores acendem?

Nos meus ex mx5's também os tinha acessos e à americana, com os traseiros vermelhos.

No NA inclusive, tinha os mínimos dianteiros em laranja/piscas.

Completamente ilegal mas como dizia o outro, estou (estava) me a c*gar!

Olá pessoal, estive uns tempos ausente aqui do forum... trabalho e mais trabalho, bahhh !

Entretanto estive a atualizar-me e vi que o 330i já recebeu a máquina !!! Finalmente ! Isso é que deve ter sido um sofrimento ! (Sei bem dar o valor ao que custa esperar taaaanto !!!) Parabéns 330i ! Muito bonito ! apr:) ...e com bancos Rec"raros"... [;)]

Outra coisa, malta: Acabo de me inscrever no passeio "Com Sabor a Mar", que terá lugar no próximo dia 07 de dezembro. Malta aqui do forum, alguém vai ?

Last edited:
Olá pessoal, estive uns tempos ausente aqui do forum... trabalho e mais trabalho, bahhh !

Entretanto estive a atualizar-me e vi que o 330i já recebeu a máquina !!! Finalmente ! Isso é que deve ter sido um sofrimento ! (Sei bem dar o valor ao que custa esperar taaaanto !!!) Parabéns 330i ! Muito bonito ! apr:) ...e com bancos Rec"raros"... [;)]

Outra coisa, malta: Acabo de me inscrever no passeio "Com Sabor a Mar", que terá lugar no próximo dia 07 de dezembro. Malta aqui do forum, alguém vai ?

Ainda estou a pensar se vou ou não, está-me a custar a largar os 120€ [:D]
Mas havendo alguém do fórum a ir, já é mais um motivo para ir também...[;)][:cool:]

Primeira banhoca!

6f5001255a902226bcd7fd7fd2c13389.jpg

Preferia esse mx-5 de origem como prefiro todos os carros 100% originais.

Alguém quer uns refletores originais para o mx5 nb2.5? São os que vieram de fabrica e estão em excelente condição. Ofereço ao dono de um destes modelos que o queira colocar 100% de origem. É o meu apoio à causa dos mx5 100% stock

Sent from my Nexus 9 using Tapatalk

Ainda estou a pensar se vou ou não, está-me a custar a largar os 120€ [:D]
Mas havendo alguém do fórum a ir, já é mais um motivo para ir também...[;)][:cool:]

Eu ainda não me inscrevi porque não sei se estarei disponivel nesse dia.

Last edited:
Eu ainda não me inscrevi porque não sei se estarei disponivel nesse dia.

Eun estou mais inclinado para me inscrever do que não, mas para além dos 120€, "chateia-me" um bocado que é muito próximo da minha zona e então conheço as coisas, se fosse longe de mim, apesar de sair mais caro em gasolina e portagens era quase certo que já estaria inscrito.
De qualquer modo se for já sei que fico a conhecer o soulbeat. [kiss]

Eun estou mais inclinado para me inscrever do que não, mas para além dos 120€, "chateia-me" um bocado que é muito próximo da minha zona e então conheço as coisas, se fosse longe de mim, apesar de sair mais caro em gasolina e portagens era quase certo que já estaria inscrito.
De qualquer modo se for já sei que fico a conhecer o soulbeat. [kiss]

Eu vou normalmente pelo convivio, porque o programa é normalmente uma cagada, à excepção dos de fds inteiro (N2, Picos da europa, etc etc) [;)]

Mas este ainda não sei se posso...

Back