PauloRaposo
Well-known member
Ao passar de 205/45 para 215/45 aumentaste ligeiramente o diâmetro das rodas.
Está averbada essa medida ?
Teria aumentado muito mais se fosse 224/45 R 17. Assim fica melhor [
Ao passar de 205/45 para 215/45 aumentaste ligeiramente o diâmetro das rodas.
Está averbada essa medida ?
Teria aumentado muito mais se fosse 224/45 R 17. Assim fica melhor [] O erro de velocímetro não será tão grande e perde pouco em aceleração.
Ele tinha falado em 225/40 []
Hoje a seguir ao almoço rumei com o MX5 a Cascais, precisava de ir a Cascais e claro que escolhi ir pela Lagoa Azul, Malveira e Guincho. []
Sem passar das 6000rpm, e com os pneus todos esticados nas jantes, pois ainda não chegaram os 225/45/17 Michelin SP4, fica-me sempre aquele sorriso e a pergunta: Como tudo é tão fácil e simples neste carro! []
@330i, reparei agora que o teu carro tem os reflectores laterais. Mandaste colocar ?
O carro do 330i era para ir para os Estados Unidos, mas ele chateou tanto os gajos da Mazda que lá acabaram por deixar este exemplar por cá...[]

Agora estiveste bem msantos!
Os bumpers sai da versão USA, que mandei vir da MX5 Parts
Olá pessoal, estive uns tempos ausente aqui do forum... trabalho e mais trabalho, bahhh !
Entretanto estive a atualizar-me e vi que o 330i já recebeu a máquina !!! Finalmente ! Isso é que deve ter sido um sofrimento ! (Sei bem dar o valor ao que custa esperar taaaanto !!!) Parabéns 330i ! Muito bonito ! apr...e com bancos Rec"raros"... [
]
Outra coisa, malta: Acabo de me inscrever no passeio "Com Sabor a Mar", que terá lugar no próximo dia 07 de dezembro. Malta aqui do forum, alguém vai ?

Olá pessoal, estive uns tempos ausente aqui do forum... trabalho e mais trabalho, bahhh !
Entretanto estive a atualizar-me e vi que o 330i já recebeu a máquina !!! Finalmente ! Isso é que deve ter sido um sofrimento ! (Sei bem dar o valor ao que custa esperar taaaanto !!!) Parabéns 330i ! Muito bonito ! apr...e com bancos Rec"raros"... [
]
Outra coisa, malta: Acabo de me inscrever no passeio "Com Sabor a Mar", que terá lugar no próximo dia 07 de dezembro. Malta aqui do forum, alguém vai ?
Ainda estou a pensar se vou ou não, está-me a custar a largar os 120€ []
Mas havendo alguém do fórum a ir, já é mais um motivo para ir também...[][
]
Pessoal 27800€ por um hs evolve novo vermelho é bom?
Primeira banhoca!
![]()
Até que enfim uma foto onde dá para perceber que a capota é castanha! []
Fica bem com o cinzento, sim senhor. apr![]()
Eu ainda não me inscrevi porque não sei se estarei disponivel nesse dia.
Eun estou mais inclinado para me inscrever do que não, mas para além dos 120€, "chateia-me" um bocado que é muito próximo da minha zona e então conheço as coisas, se fosse longe de mim, apesar de sair mais caro em gasolina e portagens era quase certo que já estaria inscrito.
De qualquer modo se for já sei que fico a conhecer o soulbeat. [kiss]