Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para o meu ritmo, o 1.5 chega bem. Nem tenho qualquer interesse em testar o 2.0 []
Para ritmos mais elevados uso o bi cilíndrico de 140cv []
Também já tenho escrito aqui que para a minha utilização o 1.5 chega 99% das vezes...mas o lixado são aqueles 1% em que ando doido! []
Também já tenho escrito aqui que para a minha utilização o 1.5 chega 99% das vezes...mas o lixado são aqueles 1% em que ando doido! []
Curioso, hoje vinha na AE a pensar que um pouco mais de potência não era defeito... []
Curios oque é na AE que não sinto falta nenhuma de potência, [] para andar até aos 140km/h os 131cv chegam bem. [
]
Existem certos lugares aqui que mais que a potência sinto falta do binário...sobretudo quando venho do Swift que pesa elas por elas (acho até que é mais leve) mas tem mais 80 nm mais cedo...e nestas subidas dá para notar a diferença...Curios oque é na AE que não sinto falta nenhuma de potência, [] para andar até aos 140km/h os 131cv chegam bem. [
]
Se souber onde se compram TE37 novas colocadas em PT por apenas 1700€ diga por favor. Obrigado.Nop!
1700€ as Rays, para 980€ destas colocadas cá
Curios oque é na AE que não sinto falta nenhuma de potência, [] para andar até aos 140km/h os 131cv chegam bem. [
]
Se souber onde se compram TE37 novas colocadas em PT por apenas 1700€ diga por favor. Obrigado.
Se souber onde se compram TE37 novas colocadas em PT por apenas 1700€ diga por favor. Obrigado.
Oh pá! És um granda mete nojo! []
Vá lá que a tua Navegadora ainda diz que não gosta de andar depressa com a estrada assim...a minha diz que não gosta de andar depressa, ponto final! Vá lá que já parou com a conversa de: "eu não quero morrer hoje" quando eu começava a acelerar mais um bocado, foi preciso eu dizer-lhe que qualquer dia íamos mesmo ter azar por ela andar a agoirar.
Vai deixando por aqui as comparações com a máquina antiga: conforto, consumos, etc...
Eu não sou grande acelera mas confesso que este 2.0 de 184cv faz-me "comichão", racionalmente para a minha utilização não faz sentido, mas o raio do MX-5 tira-me muita da minha racionalidade...[]
Cada vez que referi aqui que gosto muito do mx5 mas que o 1,5 apesar de óptimo sabe a pouco, caíam-me sempre não sei quantos em cima, a dizer que não ! Não há nada melhor ! Muito disponível, muito económico (como se fosse essa a questão), faz 7.500 rpms e não há nada igual, etc.
Sempre meti “a viola no saco” porque quando alguém se quer agarrar a uma ideia, não há muito a fazer. Agora claro que esse 2,0 de 184 cv torna a condução do mx5 muito mais interessante e em todas as circunstâncias, devagar, depressa, muito devagar, muito depressa, etc.
Ainda bem que há as duas possibilidades.
Curioso, hoje vinha na AE a pensar que um pouco mais de potência não era defeito... []
A minha começou sendo uma 10/20 ... quando comprei o ND passou para 7/20...agora com o SSS anda mais solta e a fazer o gosto ao pé....e já está 18/20 gostando até do HKS do amarelo :d
A minha tem dias. []
A ultima vez na Serra da Estrela a andar muito mas muito depressa e com os Rails bem juntinhos á porta dela, saltou-lhe a tampa e disse que não voltava.
Já lhe passou!
Darius, esse M2 devia ser um casaco perfeito para as minhas costas []
Tiveste sorte. Quando têm medo, dificilmente passam a ter confiança.
O mal da minha mulher é passar muito tempo no H e observar muitos politraumatizados. Entendo o lado dela, mas umas gazadas de vez em quando só faz bem []
Pois seria.
Eu tinha o 325d sedan e adoro o Mx5. Um + o outro = M2c []
Como tens praticamente estes carros (425d e Mx5), a equação resultaria bem para ti!
A maneira mais fácil de trocarmos umas impressões seria numa organização do clube Mx5, mas como não aceitam penetras, terá de ficar para a Primavera quando o @msantos organizar um almoço ou jantar com a malta daqui (just kidding, já sei que não te metes nisso
Há 1 mês tive o 1º jantar com o @ratcher (M2c), @marelo (NB Mx5) e @ruben 99 (M135xi) pelo Porto e o jantar acabou perto das 2h []