A do @330i é uma pendura nota 13/20.
A do @msantos é um 8/20.
A minha é um 6/20! Nem para fazer pipocas num shoping me deixa à vontade. Saiu do carro corada e disse-me para estacionar enquanto ela ia indo à frente [

] Mas, em contrapartida, compensa em tudo o resto; não me meteu as malas à porta e foi compreensiva na minha loucura de trocar um sedan a diesel com médias de 6.5L, por um coupé de 2 lugares com média de 10L e com um rebento a caminho! [

]
É verdade, tens de ver que as pessoas vão-se adaptando ao que vão conduzindo.
Quando tive um Golf IV 1.9tdi 110cv fiquei a pular, senti um upgrade grande ao nível do motor face ao 318tds dos pais.
Depois veio o 520d 163cv deles e fiquei deliciado com as altas do carro (coisa que não existia no tdi injector bomba).
Depois com o 325d de 218cv pensei "agora é que é, é que anda..."
Agora com o M2c penso "e se precisar de travar rápido?" [

] Mas acredito que se conduzissem um McLaren ou um Lambo de 600 cv, que já não soariam a muitos cavalos.
Mas, agora mais a sério, qualquer carro de 200cv, desde que não pese mais de 1 800kg, andará sempre muito bem. Este 2.0 deve estar no ponto, sendo muito leve.
Yep, quando o carro é novo, anda bastante bem, mas depois de um período de adaptação, parece que mais equídeos não fariam mal!