330i
Well-known member
Falaram-me de uma que era a Portelcar, na Av. 5 de Outubro , penso que já não exista
O saudoso Portelcar onde foi comprado o meu ex-NB 1.8 is Icon em junho de 2000 [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falaram-me de uma que era a Portelcar, na Av. 5 de Outubro , penso que já não exista
Tenho as medições finais em foto mas como não consigo pôr aqui, envio por PM.Obrigado, Que valores meteste?
Tenho as medições finais em foto mas como não consigo pôr aqui, envio por PM.
ND laranjinha de 19/12, hoje na A4 por volta das 10h... alguém aqui do burgo?
Bem vistoso []
obrigado!!Alinhamentos que a maioria do pessoal coloca no 1.5 e os que eu tenha no meu com as Sways
Alinhamento do MX-5 ND - 2016
Frente
Caster : Máximo
Camber : -1.0
De resto paralelismo (Ou seja, rodas a direito, nem convergencia, nem divergencia).
Traseiro
Caster: Não aplicável
Camber : -1.0
Convergencia : 1,5 mm por roda (0,12 graus)
Neste 2.0 como tem pack sport, roda maior e mais borracha, mantive os alinhamentos de fábrica, para já
Quis aumentar o avanço do eixo dianteiro mas não dava para mudar muito mais. Não notei grande diferença entre o antes e o depois.Obrigado!que diferenças notaste antes e depois? e já agora porque esses valores![]()
Oh 330i podias ter avisado que levava aí o meu! Ehehehehe
E que tal rebaixar um pouco?com esse pneu/jante parece altoDia de cuidar dele!
[]
As Jantes, os Recaro e o interior foram o alvo
![]()
![]()
![]()
Sempre a curtir! Isso é que é dar bom uso!Hoje esteve um belo dia para passear de descapotável, saí de casa e disse à minha mulher: hoje não pomos os pés em autoestradas e assim foi, 250 km sempre a rolar por nacionais e sempre de capota para baixo, passeio 5 estrelas.
Sempre a curtir! Isso é que é dar bom uso!
Tas com que consumos ?É para isso que ele serve! []
Hoje foi relaxe total, nem sei se passou dos 100 km/h alguma vez. []
Tas com que consumos ?

Cuidado com essas casas de lavagem, por norma são pouco cuidadosos e riscam a pinturaFinalmente carro lavado!
Quer dizer...apesar de ter gasto 6 euros na maquina ele lavado não ficou...:sh)
A ver se daqui a 2 semanas levo a uma casa de lavagens para ver se fica porreiro, de qualquer maneira, como é de costume já vi que vai chover durante a noite e a manhã de amanhã por isso também não ficava lavado muito tempo. []
Vou fazer um contrato com os agricultores aqui da zona, quando eles precisarem de chuva, que me digam que eu vou lavar o carro para chover no dia seguinte. []