Mazda Mx5

Alinhamentos que a maioria do pessoal coloca no 1.5 e os que eu tinha no meu com as Sways

Alinhamento do MX-5 ND - 2016

Frente

Caster : Máximo
Camber : -1.0
De resto paralelismo (Ou seja, rodas a direito, nem convergencia, nem divergencia).

Traseiro

Caster: Não aplicável
Convergencia : 1,5 mm por roda (0,12 graus)

Neste 2.0 como tem pack sport, roda maior e mais borracha, mantive os alinhamentos de fábrica, para já

Última edição:
Alinhamentos que a maioria do pessoal coloca no 1.5 e os que eu tenha no meu com as Sways

Alinhamento do MX-5 ND - 2016

Frente

Caster : Máximo
De resto paralelismo (Ou seja, rodas a direito, nem convergencia, nem divergencia).

Traseiro

Caster: Não aplicável
Convergencia : 1,5 mm por roda (0,12 graus)

Neste 2.0 como tem pack sport, roda maior e mais borracha, mantive os alinhamentos de fábrica, para já
obrigado!!

Dia de cuidar dele!
[:cool:]

As Jantes, os Recaro e o interior foram o alvo

0521958f5c45465e664d789bdc59800a.jpg

6162f8eb136d20591dabd411ee32deb4.jpg

81e2775f129f58da32ceca0bc25c9fac.jpg

Última edição:
Hoje esteve um belo dia para passear de descapotável, saí de casa e disse à minha mulher: hoje não pomos os pés em autoestradas e assim foi, 250 km sempre a rolar por nacionais e sempre de capota para baixo, passeio 5 estrelas.

Tas com que consumos ?

O meu está com consumos de passarinho, não faço cidade e para o trabalho o caminho é favorável e não costumo passar dos 100 km/h.
Os consumos das máquinas cá de casa:

Bem, já não são bem das máquinas cá de casa pois a Honda Forza 300 deu o seu lugar na garagem à Harley Davidson Iron. [:cool:]

O meu está com consumos de passarinho, não faço cidade e para o trabalho o caminho é favorável e não costumo passar dos 100 km/h.
Os consumos das máquinas cá de casa:

Bem, já não são bem das máquinas cá de casa pois a Honda Forza 300 deu o seu lugar na garagem à Harley Davidson Iron. [:cool:]

conta-me dessa App [;)]

Finalmente carro lavado!
Quer dizer...apesar de ter gasto 6 euros na maquina ele lavado não ficou...:sh)
A ver se daqui a 2 semanas levo a uma casa de lavagens para ver se fica porreiro, de qualquer maneira, como é de costume já vi que vai chover durante a noite e a manhã de amanhã por isso também não ficava lavado muito tempo. [:D]
Vou fazer um contrato com os agricultores aqui da zona, quando eles precisarem de chuva, que me digam que eu vou lavar o carro para chover no dia seguinte. [:D]

Finalmente carro lavado!
Quer dizer...apesar de ter gasto 6 euros na maquina ele lavado não ficou...:sh)
A ver se daqui a 2 semanas levo a uma casa de lavagens para ver se fica porreiro, de qualquer maneira, como é de costume já vi que vai chover durante a noite e a manhã de amanhã por isso também não ficava lavado muito tempo. [:D]
Vou fazer um contrato com os agricultores aqui da zona, quando eles precisarem de chuva, que me digam que eu vou lavar o carro para chover no dia seguinte. [:D]
Cuidado com essas casas de lavagem, por norma são pouco cuidadosos e riscam a pintura

Voltar
Superior