Mazda Mx5

este é apenas contra terceiros... acho que vou ter que negociar, afinal tenho lá 5 carros com este o 6º

Eles têm um pacote onde dizem que fazem desconto se englobares todos os seguros na mesma apólice.
Eu tenho 2 seguros na OK, o do MX-5 e o da moto, o carro da minha mulher consegui um seguro a um preço espectacular na Tranquilidade onde durante 3 anos se mandasse o carro para a sucata eles davam o valor total do carro, esses 3 anos acabam este ano, pelo que ainda estou a pensar se mando o carro contra uma parede para receber o guito ou se depois troco de seguradora. [:D]

Eles têm um pacote onde dizem que fazem desconto se englobares todos os seguros na mesma apólice.
Eu tenho 2 seguros na OK, o do MX-5 e o da moto, o carro da minha mulher consegui um seguro a um preço espectacular na Tranquilidade onde durante 3 anos se mandasse o carro para a sucata eles davam o valor total do carro, esses 3 anos acabam este ano, pelo que ainda estou a pensar se mando o carro contra uma parede para receber o guito ou se depois troco de seguradora. [:D]
Hahahah eu fiz um seguro temporario ate final de abril, eles depois dizem para eu contactar novamente os gajos para reverem o preço de 160 euros, queria era mesmo perceber até onde consigo ir na negociação, se o pessoal tiver um bom valor pff diga-me ;)

Já agora quanto pagam pelo vosso seguro do 1.5? A Ok teleseguro está a cobrar-me 160 euros e tenho lá 5 carros... não acham muito?
Depende, no meu tenho seguro danos próprios ficou-me por volta dos 700 euros anuais, franquia 250.
No entanto tenho lá mais 3 carros.
Fidelidade.
Se achas que esse valor é alto então eu devo estar a ser completamente roubado.

Depende, no meu tenho seguro danos próprios ficou-me por volta dos 700 euros anuais, franquia 250.
Fidelidade.
160 euros apenas contra terceiros, mas ainda dizem que fazem desconto quando for para avançar com a anualidade... tenho bastantes carros lá, cheguei a ter 7

Fidelidade.

Isto dos seguros acaba por não ser fácil de comparar, porque depende muito da idade, dos anos de carta, anos sem acidentes, etc...no entanto esse valor de 700€ parece-me realmente alto, mas também não se sabe o que cobre, por exemplo eu no meu não tenho carro de substituição nem indemnização em caso de avaria, responsabilidade civil contrato sempre pelo mínimo legal...onde não facilito é nos actos de vandalismo e incêndio, mesmo quando não faço seguro contra todos os riscos, contrato sempre isto.

Isto dos seguros acaba por não ser fácil de comparar, porque depende muito da idade, dos anos de carta, anos sem acidentes, etc...no entanto esse valor de 700€ parece-me realmente alto, mas também não se sabe o que cobre, por exemplo eu no meu não tenho carro de substituição nem indemnização em caso de avaria, responsabilidade civil contrato sempre pelo mínimo legal...onde não facilito é nos actos de vandalismo e incêndio, mesmo quando não faço seguro contra todos os riscos, contrato sempre isto.
Obrigado, acaba por parecer não muito caro visto que tenho quase tudo disso, foi o primeiro seguro e tenho 25 anos com 7 anos de carta.

4 pneus com jantes num ND ... :D
a51a68ace56a4799c3b0ea6733325932.jpg
6179a40b848214e2a043dcd1f5ace890.jpg

Obrigado, acaba por parecer não muito caro visto que tenho quase tudo disso, foi o primeiro seguro e tenho 25 anos com 7 anos de carta.

Mas olha que mesmo assim acho esses 700€/ano caro. Apear de ser primeiro seguro...
No carro da minha mulher tenho aquilo tudo também e a tal situação que o carro não desvaloriza durante 3 anos, o carro é um C-HR mais caro do que o MX-5 e pago 400€/ano, já não me lembro é do valor da franquia.
No carro da minha mulher até a cadela está segurada! [:D]

Voltar
Superior