T
tonyV
Guest
Como acho que sou o primeiro já deixo o recado para alivio de alguns...embora ainda faltasse 1 mês fiz a IPO hoje e zero problemas com o Cobalt :d
Já tinha feito....mas fui àquelas IPO's que passam fumarentos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como acho que sou o primeiro já deixo o recado para alivio de alguns...embora ainda faltasse 1 mês fiz a IPO hoje e zero problemas com o Cobalt :d
Mas no teu não tinham nada para pegar.... no meu....Já tinha feito....mas fui àquelas IPO's que passam fumarentos
este é apenas contra terceiros... acho que vou ter que negociar, afinal tenho lá 5 carros com este o 6º
Hahahah eu fiz um seguro temporario ate final de abril, eles depois dizem para eu contactar novamente os gajos para reverem o preço de 160 euros, queria era mesmo perceber até onde consigo ir na negociação, se o pessoal tiver um bom valor pff diga-meEles têm um pacote onde dizem que fazem desconto se englobares todos os seguros na mesma apólice.
Eu tenho 2 seguros na OK, o do MX-5 e o da moto, o carro da minha mulher consegui um seguro a um preço espectacular na Tranquilidade onde durante 3 anos se mandasse o carro para a sucata eles davam o valor total do carro, esses 3 anos acabam este ano, pelo que ainda estou a pensar se mando o carro contra uma parede para receber o guito ou se depois troco de seguradora. []
Depende, no meu tenho seguro danos próprios ficou-me por volta dos 700 euros anuais, franquia 250.Já agora quanto pagam pelo vosso seguro do 1.5? A Ok teleseguro está a cobrar-me 160 euros e tenho lá 5 carros... não acham muito?
160 euros apenas contra terceiros, mas ainda dizem que fazem desconto quando for para avançar com a anualidade... tenho bastantes carros lá, cheguei a ter 7Depende, no meu tenho seguro danos próprios ficou-me por volta dos 700 euros anuais, franquia 250.
No entanto tenho lá mais 3 carros.
Fidelidade.
Se achas que esse valor é alto então eu devo estar a ser completamente roubado.
Depende, no meu tenho seguro danos próprios ficou-me por volta dos 700 euros anuais, franquia 250.
No entanto tenho lá mais 3 carros.
Fidelidade.
Se achas que esse valor é alto então eu devo estar a ser completamente roubado.
Obrigado, acaba por parecer não muito caro visto que tenho quase tudo disso, foi o primeiro seguro e tenho 25 anos com 7 anos de carta.Isto dos seguros acaba por não ser fácil de comparar, porque depende muito da idade, dos anos de carta, anos sem acidentes, etc...no entanto esse valor de 700€ parece-me realmente alto, mas também não se sabe o que cobre, por exemplo eu no meu não tenho carro de substituição nem indemnização em caso de avaria, responsabilidade civil contrato sempre pelo mínimo legal...onde não facilito é nos actos de vandalismo e incêndio, mesmo quando não faço seguro contra todos os riscos, contrato sempre isto.
Mas no teu não tinham nada para pegar.... no meu....
Estão todas aqui: https://www.facebook.com/groups/clubmx5portugal/
Aposto emQual será a cor mais vendida do Mx5 em PT??
4 pneus com jantes num ND ...![]()
![]()
![]()
Obrigado, acaba por parecer não muito caro visto que tenho quase tudo disso, foi o primeiro seguro e tenho 25 anos com 7 anos de carta.
Qual será a cor mais vendida do Mx5 em PT??
Eu diria que é o vermelho.
Apesar de ter preferido comprar branco, para mim o vermelho (o Soul Red, este novo vermelho gosto menos) é a segunda cor mais bonita, a seguir ao azul. [br]
Gosto, mas o carro fica muito muito vistoso para o meu gosto, para a minha personalidade. Gosto de algo mais discretoOs meus dois rapazes dizem que o vermelho é a cor "natural" do MX5 e que não devia ser feito noutras cores!
[][
]