Pode sempre tentar o averbamento. Há quem o tenha feito e com sucesso
Pensava que o processo de averbamento para as dimensões que a mazda coloca no 2.0 fosse um processo rápido e acima de tudo 100% garantido![8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pode sempre tentar o averbamento. Há quem o tenha feito e com sucesso
Olha e eu que comprei o meu em final de fevereiro e mal andei com Ele por causa disto [s)]Graças ao Corona Virus o meu MX-5 bateu um record negativo, esteve parado quase 2 semanas quando o máximo que tinha estado parado foram 9 dias, enquanto estive de férias.
Hoje tinha uma reunião de trabalho pelo que finalmente saiu à rua, que saudades de andar no raio do carro! []
Pus a capota para baixo uma musiquinha à maneira e pensei para comigo mesmo, hoje vou nas calmas e vou pelas estradas Nacionais e assim fiz, comecei devagar mas quando dei por mim já estava com uns andamentos, "vivos" mas sem ser com a faca nos dentes, e a divertir-me bastante, estradas sem trânsito com umas curvas e rotundas à maneira e cheguei ao destino feliz da vida.
Gosto tanto deste carrito. [br][
]
Olha e eu que comprei o meu em final de fevereiro e mal andei com Ele por causa disto [s)]
Junta-te a mim.[]
Recebi o meu a 8 de Novembro numa altura em que mal conseguia sair de casa por doença, logo a seguir sou operado e fico o mês todo Ko!
Em Dezembro volto a ser operado e népia, deu apenas para pequenas saidas até à serra e pouco mais. Em Janeiro nova cirurgia e imoblizado até final de fevereiro. Agora que já podia ir saindo com ele, quarentena...
Mas isto há-de passar... []
Olha e eu que comprei o meu em final de fevereiro e mal andei com Ele por causa disto [s)]
Junta-te a mim.[]
Recebi o meu a 8 de Novembro numa altura em que mal conseguia sair de casa por doença, logo a seguir sou operado e fico o mês todo Ko!
Em Dezembro volto a ser operado e népia, deu apenas para pequenas saidas até à serra e pouco mais. Em Janeiro nova cirurgia e imoblizado até final de fevereiro. Agora que já podia ir saindo com ele, quarentena...
Mas isto há-de passar... []
Graças ao Corona Virus o meu MX-5 bateu um record negativo, esteve parado quase 2 semanas quando o máximo que tinha estado parado foram 9 dias, enquanto estive de férias.
Hoje tinha uma reunião de trabalho pelo que finalmente saiu à rua, que saudades de andar no raio do carro! []
Pus a capota para baixo uma musiquinha à maneira e pensei para comigo mesmo, hoje vou nas calmas e vou pelas estradas Nacionais e assim fiz, comecei devagar mas quando dei por mim já estava com uns andamentos, "vivos" mas sem ser com a faca nos dentes, e a divertir-me bastante, estradas sem trânsito com umas curvas e rotundas à maneira e cheguei ao destino feliz da vida.
Gosto tanto deste carrito. [br][
]
tens de trocar isso. quando começam a descarregar com frequência, o fim está próximo
e não convém abusar com elas em baixo porque pode danificar a eletrónica (já me aconteceu num carro e foi uma gaita)
A bateria de origem da o berro cedo
Troquei a minha por uma Varta
Não tive chatisse nenhuma com eletronica , troquei aos 130 mil km
Assim que começou a custar a pegar troquei logo
Custou-me 80 paus e fui eu que a troquei não fui ao concessionário
Sent from my iPhone using Tapatalk
Vais com quantos km?

145k sensivelmente
MAs agora esta a descansar um bocadinho
Não se paga estacionamento
A polícia tem mais que fazer a controlar banhistas que a montar radares
A gasolina 98 abaixo de um euro e meio
E nao ha transito na ponte
O 911 foi promovido a comercial de trabalho
Não podia deixar de aproveitar a coronomadness para dar liberdade aos 6 Celindros boxer
Sent from my iPhone using Tapatalk
Se com esta história da crise conseguir arranjar um NA por volta dos 3k€ mesmo que meio marreco, perco a cabeça e compro um!