Mazda Mx5

Não, alguma coisa partiu. O motor funciona que ouço.

Amanhã vou desmontar a porta para ver.

Que filtros são esses de escoamento que falaram mais acima no soft top e que o RF não tem?

Eu nunca limpei calhas nenhumas de escoamento no meu, será que a oficina não faz isso quando vai à revisão?

Segue o video que o RicDio colocou.

O meu é de 2016 e fiz o mesmo procedimento (é fácil) durante o confinamento. tinha uma ou outra pedrita e pouco sujo.

Mas quem os tem fora de garagens ou estaciona muito debaixo de árvores e afins, convém anualmente ou de dois em dois anos limpar

Última edição:
Outras utilizações para o MX5

1a53117ae6b66b82bbd4ba5304fe1228.jpg

A primeira saida de casa a sério. 400Km, e bem acompanho [;)]

E quando é que organizas aquela coisa?[;)]

O Ferry já está a funcionar?

Nepias...ferry já foi...e não me parece que vá voltar...mas isto já se sabia antes de toda esta confusão. Acho que perderam um oportunidade o ano passado...agora não sei se vão voltar a enterrar (quero dizer investir) dinheiro num ferry....

Mazda Mx5

Nepias...ferry já foi...e não me parece que vá voltar...mas isto já se sabia antes de toda esta confusão. Acho que perderam um oportunidade o ano passado...agora não sei se vão voltar a enterrar (quero dizer investir) dinheiro num ferry....

Fonix!

Ou seja, cada vez mais longe a excursão dos teus amigos[s)]

Última edição:
Fonix!

Ou seja, cada vez mais lonja a excursão dos teus amigos[s)]
A única solução é que o teu camarada Jerónimo diga que a Festa do Avante será num ferry até a Madeira... aí vocês aproveitam a boleia...e a festa...até porque se ele diz que há ferry aposta que há ferry :D

Não, alguma coisa partiu. O motor funciona que ouço.

Amanhã vou desmontar a porta para ver.

Segue o video que o RicDio colocou.

O meu é de 2016 e fiz o mesmo procedimento (é fácil) durante o confinamento. tinha uma ou outra pedrita e pouco sujo.

Mas quem os tem fora de garagens ou estaciona muito debaixo de árvores e afins, convém anualmente ou de dois em dois anos limpar

O meu tenho a sorte de dormir em garagem mesmo no trabalho mas como é óbvio já tem ficado à cuva na rua e estacionado debaixo de árvores, a ver se no Verão dou uma vista de olhos nesses filtros, mas confesso que tenho um bocado de receio de fazer esse género de trabalhos e partir alguma coisa...vamos ver.
Quanto tempo é que demoraste a fazer este procedimento?

O meu tenho a sorte de dormir em garagem mesmo no trabalho mas como é óbvio já tem ficado à cuva na rua e estacionado debaixo de árvores, a ver se no Verão dou uma vista de olhos nesses filtros, mas confesso que tenho um bocado de receio de fazer esse género de trabalhos e partir alguma coisa...vamos ver.
Quanto tempo é que demoraste a fazer este procedimento?

5min[;)]

Só?!

Ok, posso contar com uma hora para mim! [:D]

Essas são as únicas zonas de escoamento que é necessário limpar?

E já conseguiste resolve o problema do vidro?

estribo é só puxar, o painél traseiro é tirar 3 pinos plásticos salvo erro (só precisas de ter alguma "unha") e o filtro vê-se bem

Voltar
Superior