Mazda Mx5

estribo é só puxar, o painél traseiro é tirar 3 pinos plásticos salvo erro (só precisas de ter alguma "unha") e o filtro vê-se bem

Com a minha habilidade, já me estou a ver a arrancar a soleira da porta e partir ou perder os 3 pinos de plástico! [:D]

Ora bem...cabo do elevador do vidro partiu por ferrugem. Interior da roldana que enrola o cabo (é de plástico), com parafuso que a segura com ferrugem. E cabo já andava a enrolar por fora da roldana (desgaste das guias). Travessa que segura o elevador/motor à porta também com ferrugem superficial.

O resto da porta/painéis, etc zero...isto foi água que andou por ali e escorreu pelo cabo (lavagens a jacto!?).

Ora bem...cabo do elevador do vidro partiu por ferrugem. Interior da roldana que enrola o cabo (é de plástico), com parafuso que a segura com ferrugem. E cabo já andava a enrolar por fora da roldana (desgaste das guias). Travessa que segura o elevador/motor à porta também com ferrugem superficial.

O resto da porta/painéis, etc zero...isto foi água que andou por ali e escorreu pelo cabo (lavagens a jacto!?).
Não me digas que vai ser um fiel descendente do NA..... :/

Não, mas o ND parece que herdou muitos traços do NA/NB[:D]

Concessionário » ~220€ (não sei se com IVA)[:)]
Peça original na I.L. com portes+IVA » 94€

Home made, certo? No meu caso daria possivelmente asneira...

Hoje reparei em algo estranho e que queria ver se vocês também tiveram isto :
o meu ND2 RF 1.5 está com uma altura diferente no lado do condutor( para menos ), tem um desvio à frente de 0,5 cm e atrás 1,5 cm, medI em piso plano E visualmente nota-se ser perfeitamente .
será que tem alguma coisa a ver com alinhamento ? Ele está completamente stock e com ~ 2300km.

o meu ND2 RF 1.5 está com uma altura diferente no lado do condutor( para menos ), tem um desvio à frente de 0,5 cm e atrás 1,5 cm, medI em piso plano E visualmente nota-se ser perfeitamente .
será que tem alguma coisa a ver com alinhamento ? Ele está completamente stock e com ~ 2300km.
Se ainda não foste alinhar vai... porque de origem "vem torto"...

Se ainda não foste alinhar vai... porque de origem "vem torto"...

Alinha a direcção vai alterar a altura do carro ao solo em 1,5 cm?

às tantas esqueceram-se foi de tirar as peças que travam a suspensão no transporte, nos Leon havia uma altura que isso era o pão nosso de cada dia. [:D]

Pois a minha dúvida era se o alinhamento vai equilibrar o carro . Mas pelo que entretanto li no miata fórum, parece algo Normal ele estar mais baixo do lado do condutor... mas são um centímetro e meio, ainda é alguma coisa !

Alinha a direcção vai alterar a altura do carro ao solo em 1,5 cm?

às tantas esqueceram-se foi de tirar as peças que travam a suspensão no transporte, nos Leon havia uma altura que isso era o pão nosso de cada dia. [:D]
Não iria sentir um bater forte da suspensão? É que ele parece comportar -se normalmente, até se nota o adorno comum da suspensão

Não iria sentir um bater forte da suspensão? É que ele parece comportar -se normalmente, até se nota o adorno comum da suspensão

Eu estava na brincadeira, mas por acaso nos Leon a malta achava o amortecimento estranho e iam ver e ainda lá estavam as tais peças.

No meu nunca reparei que estivesse mais inclinado para o lado do condutor, mas até pode estar, perco mais tempo a conduzir o carro do que a olhar para ele. [:D]

Pelo que tenho lido, vai alinhar a direcção, pode ser que notem alguma coisa na suspensão...

Back