Mazda Mx5

Obrigado!! Já tinha estado nesse site, mas aparecia-me a mesma com a referência esgotada, não tinha clickado em cima da nova referência... [8b]

Já mandei vir, espero que seja da Cravenspeed apesar de não dizer especificamente em lado nenhum. Sempre saiu um bocado mais barata do que nos outros sites onde tinha visto.

Penso que é uma réplica, pois a da Cravenspeed tem um logótipo gravado a dizer "The Stubby". Por acaso preferia que não tivesse, pelo que a réplica até será melhor neste caso.

Olá a todos!
Sabem se é possível encomendar versoes fora do configurador oficial de cada país?
Até ha pouco tempo, era possivel configurar no site espanhol um 1.5 com brown leather interior e capota castanha.
Mas nunca mais o vi... nem em lado nenhum!
Alguma ideia?

Podes fazer como lá em casa.

Quem sair primeiro, leva o carro que estiver no lugar mais externo [:D]

É só preciso respirar fundo antes de tomar esta decisão e viver em paz com ela.

Eu estou em paz, não se nota? [:D]

...

[:)]
Cá em casa não é assim.
É mulher sai sempre no mesmo (no caso o F34, antes era no F45) e eu no G
Vitara (antes era no Kadjar)

Olá a todos!
Sabem se é possível encomendar versoes fora do configurador oficial de cada país?
Até ha pouco tempo, era possivel configurar no site espanhol um 1.5 com brown leather interior e capota castanha.
Alguma ideia?

Pelo que já li por aqui, há algumas cores (ou só uma cor) de capota que só há na Alemanha por exemplo, pelo que cá em PT podes não conseguir jogar com as cores que pretendes.

Foto de família. :)
Costumam dormir juntos na garagem mas acho que nunca tinha estado na rua juntos.
Isto de ter uma garagem ao comprido é chato. A minha mulher para sair com o carro dela tive que tirar o MX-5 da garagem e ficou o resto do dia na rua até eu regressar da revisão da moto.

1cb223f0d9779a08cdce8fb8fca03437.jpg

Vou aproveitar e meter no tópico tu estacionas como um imbecil ehehehe [:D]

Vou aproveitar e meter no tópico tu estacionas como um imbecil ehehehe [:D]

Não vale a pena, este estacionamento é privado das nossas moradias[:p][:D]

Como no condomínio só moram em permanência eu e outro casal, durante a semana posso estacionar como eu quiser lá dentro e eu até fui simpático, estacionei o carro assim porque ao lado do carro está abatida a calçada à espera que o pedreiro tenha um tempo para ir lá reparar, pelo que o lugar está inutilizado e eu estacionei o mais próximo possível do buraco precisamente para não ocupar 2 lugares "bons" com o carro e a moto. [:p][:D]

Mas realmente podia ter evitado pisar o traço com a moto, mas coitada só lá ficou o tempo de eu tirar a foto, arrumar as coisas e pôr o carro na garagem.

Olá a todos!
Alguma ideia?

De uma forma simples e directa. Na Mazda PT nada é possivel fazer fora da configuração do catálogo nacional. Nem a mudança da cor da capota.

A regra deles é compras o que eles querem e não o que tu queres!

Eu acho que a Mazda poupou até nos clicks da minha versão...ah e tal um click... não sei quê...a mim só me falta fazer um buraco na carroceria e nunca senti / ouvi click algum...

Weight reduction! :d

Barras estabilizadoras colocadas, juntamente com novos calços travão.
Barras + Molas e isto parece um verdadeiro Kart [kiss]

Só faltam pneus e tá pronto para ir para o Track Day.

Barras estabilizadoras colocadas, juntamente com novos calços travão.
Barras + Molas e isto parece um verdadeiro Kart [kiss]

Só faltam pneus e tá pronto para ir para o Track Day.

Que barras e afinações colocaste?

Coloquei as Flyin Miata, afinação intermédia (das 3 possíveis).
Molas são as Eibach que já tinha colocado anteriormente.
Ainda não tive oportunidade de o conduzir muito, mas as primeiras impressões são bastante boas.

Coloquei as Flyin Miata, afinação intermédia (das 3 possíveis).
Molas são as Eibach que já tinha colocado anteriormente.
Ainda não tive oportunidade de o conduzir muito, mas as primeiras impressões são bastante boas.

Bom set up. Era o que tinha no meu 1,5L [;)]

Back