marelo
Active member
Esse mesmo peso é o que o ajuda a colocar a potencia no chão. Ganha na tracção e perde na deslocação.
Eu acho que o principal factor acaba por ser o 4WD, é o único daqueles que assim é (o GolfR tem, mas tem metade da potência)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse mesmo peso é o que o ajuda a colocar a potencia no chão. Ganha na tracção e perde na deslocação.
Eu acho que o principal factor acaba por ser o 4WD, é o único daqueles que assim é (o GolfR tem, mas tem metade da potência)
Já eu não tinha problema nenhum em ter sido carro de test drives, só que o preço tinha que estar um pouco mais baixo.http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mazda/MX-5/mzr-1.5-sky.evolve-navi/P8540557/
Já há um no standvirtual!
Versão evolve ao preço da versão essence. Não o queria era para mim que deve ter levado umas valentes esfregas nos test drives...
Não entendo como é que há gente que acha o carro feio. [br]
The all-new Mazda MX-5 has missed out on the top-level score in the latest Euro NCAP crash tests while the Hyundai Tucson did get a five-star result. The Vauxhall Viva was the third car to be tested, and also managed a four-star score.
The MX-5 was praised for its performance in the actual crash tests but missed out on the top score due to the limited amount of safety technology.
Specifically, testers noted the absence of Autonomous Emergency Braking (AEB) to help avoid or mitigate crashes around town, pointing out that similarly priced cars in other segments offer this at least as an option.
However, the car’s pedestrian protection came in for special praise, scoring 93% thanks to its standard fit deployable bonnet. [...]
mas a versão excellence do mazda mx5 acho que trás isso de série sim realmente se não teve 5 estrelas por causa disso é muito estúpido, também gostava de ver um teste de capotamento
[h=3]What Car Variant Does Euro NCAP Test ?[/h]When a car has been nominated for testing, Euro NCAP asks the manufacturer for information about the best-selling variant and the fitment of safety equipment accross Europe. From this information the test variant is derived. In general, the test variant must have safety equipment fitted as standard. In exceptional cases, Euro NCAP allows optional technology to be fitted on the test variant, but only if the option is available on a high number of cars sold and only for a short introduction period.
Do site do EuroNcap
Eu acho fundamental o número de estrelas, não comprei o meu Ferrari sem ver o resultado....e o meu 911...e o meu 4C...e o meu GT-R....
Eu acho fundamental o número de estrelas, não comprei o meu Ferrari sem ver o resultado....e o meu 911...e o meu 4C...e o meu GT-R....