"Ontem foi dia de desconfinamento para estes maninhos."
Proxima vez convidem, sff![]()
Não espero mais que algumas edições especiais com variações de equipamento até ao final da geração corrente. []
O mid-cycle refresh já aconteceu.
Sim, este ND agora só para ceder o seu lugar ao NE...
Que diz-se será um myldhybrid
O NE tem que ser algo de arrebatador para me fazer trocar o meu ND.
Ou então ter uma mala maior [], desconfio é que os preços do NE vão ser elevados, o ND quando saiu tinha um preço bestial para um roadster com prestações bem aceitaveis para 131 cv. Agora está com um preço Upa! Upa!
Boas, o meu MX5 RF de 2019 termina os 2 anos de garantia lá para o fim do ano. Alguém fez uma listagem de postos a rever dentro da garantia? Para já o recolher do cinto de segurança está um bocado para o lentinho []
Cumprimentos
Se estás lá no grupo, devias saber []
Tens um MX5 e não sabes que ele tem uma garantia de 3 anos e 100.000km (?)
Dejávu....![]()
Eu julgo que a Mazda irá fazer um NE mais "amigo" do ambiente e alinhado com as tendencias de electrificação, mas no essencial manterá os "valores" do MX5.
Acredito que irá engordar uns 75 a 100kg, mas tambem será mais potente.
O ND actual irá certamente ser o mx5 mais procurado no mercado de usados, por ser o melhor de todos, e por ser o ultimo dos "analógicos" []
Um familiar anda com ideias de turbinar o nd 1.5 dele. Conhecem alguém que o tenha feito? Ou projectos/testemunhos minimamente detalhados para perceber + - os meandros da coisa?
O meu será!Portanto o ND será para manter. []

Muito bonito esse mx-5. Parabéns.Boas.
Desde sexta feira passada que passei a fazer parte deste grupo.... quer dizer, eu não, a minha mulher...
![]()
Lá me deixou dar uma volta no carro. Pqp o fdp do bicho.
Ps: 330i vou dar uso ao teu roteiro da n2 em breve. Obrigado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
330i acho (espero) que o NE não irá engordar tanto, se é que o fará. A Mazda já percebeu as consequências de se afastar do conceito inicial do MX5 aquando do NC. Vão de certeza recorrer a compósitos para manter um baixo peso, que já não são soluções tão caras como há uns anos atrás.
No que toca à geração atual atrevo-me a dizer que os Essence vão ser bastante valorizados no futuro, é todas as versões a mais pura e não se devem ter vendido assim tantos em termos proporcionais.
Boas.
Desde sexta feira passada que passei a fazer parte deste grupo.... quer dizer, eu não, a minha mulher...
![]()
Muito bonito! Pena que esses têm menos 100 cavalos que os vermelhos...Boas.
![]()