Mazda Mx5

Não espero mais que algumas edições especiais com variações de equipamento até ao final da geração corrente. [;)]
O mid-cycle refresh já aconteceu.

Sim, este ND agora só para ceder o seu lugar ao NE...

Que diz-se será um myldhybrid

Sim, este ND agora só para ceder o seu lugar ao NE...

Que diz-se será um myldhybrid

O NE tem que ser algo de arrebatador para me fazer trocar o meu ND.
Ou então ter uma mala maior [:D], desconfio é que os preços do NE vão ser elevados, o ND quando saiu tinha um preço bestial para um roadster com prestações bem aceitaveis para 131 cv. Agora está com um preço Upa! Upa!

O NE tem que ser algo de arrebatador para me fazer trocar o meu ND.
Ou então ter uma mala maior [:D], desconfio é que os preços do NE vão ser elevados, o ND quando saiu tinha um preço bestial para um roadster com prestações bem aceitaveis para 131 cv. Agora está com um preço Upa! Upa!

Eu julgo que a Mazda irá fazer um NE mais "amigo" do ambiente e alinhado com as tendencias de electrificação, mas no essencial manterá os "valores" do MX5.

Acredito que irá engordar uns 75 a 100kg, mas tambem será mais potente.

O ND actual irá certamente ser o mx5 mais procurado no mercado de usados, por ser o melhor de todos, e por ser o ultimo dos "analógicos" [:D]

Boas, o meu MX5 RF de 2019 termina os 2 anos de garantia lá para o fim do ano. Alguém fez uma listagem de postos a rever dentro da garantia? Para já o recolher do cinto de segurança está um bocado para o lentinho [:D]
Cumprimentos

Boas, o meu MX5 RF de 2019 termina os 2 anos de garantia lá para o fim do ano. Alguém fez uma listagem de postos a rever dentro da garantia? Para já o recolher do cinto de segurança está um bocado para o lentinho [:D]
Cumprimentos

Tens um MX5 e não sabes que ele tem uma garantia de 3 anos e 100.000km (?)

Dejávu.... :confused:

Eu julgo que a Mazda irá fazer um NE mais "amigo" do ambiente e alinhado com as tendencias de electrificação, mas no essencial manterá os "valores" do MX5.

Acredito que irá engordar uns 75 a 100kg, mas tambem será mais potente.

O ND actual irá certamente ser o mx5 mais procurado no mercado de usados, por ser o melhor de todos, e por ser o ultimo dos "analógicos" [:D]

Portanto o ND será para manter. [:D]

Qual a vossa opinião do MX5 1.5 ND com Open diff?
Colocaram LSD? Acham q é uma modificação q valha a pena?

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Um familiar anda com ideias de turbinar o nd 1.5 dele. Conhecem alguém que o tenha feito? Ou projectos/testemunhos minimamente detalhados para perceber + - os meandros da coisa?

Conheço quem tenho um NA 1,6 turbo, cheguei a por aqui fotografias.

Eu prefiro carros atmosféricos, mas aquilo ficou muito bem feito.

Boas.

Desde sexta feira passada que passei a fazer parte deste grupo.... quer dizer, eu não, a minha mulher...

844877f7ee5c4728022cd9ddefb84498.jpg

Lá me deixou dar uma volta no carro. Pqp o fdp do bicho.

Ps: 330i vou dar uso ao teu roteiro da n2 em breve. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

330i acho (espero) que o NE não irá engordar tanto, se é que o fará. A Mazda já percebeu as consequências de se afastar do conceito inicial do MX5 aquando do NC. Vão de certeza recorrer a compósitos para manter um baixo peso, que já não são soluções tão caras como há uns anos atrás.

No que toca à geração atual atrevo-me a dizer que os Essence vão ser bastante valorizados no futuro, é todas as versões a mais pura e não se devem ter vendido assim tantos em termos proporcionais.

Boas.

Desde sexta feira passada que passei a fazer parte deste grupo.... quer dizer, eu não, a minha mulher...

Muito bonito esse mx-5. Parabéns.

A cor é o deep crystal blue?

330i acho (espero) que o NE não irá engordar tanto, se é que o fará. A Mazda já percebeu as consequências de se afastar do conceito inicial do MX5 aquando do NC. Vão de certeza recorrer a compósitos para manter um baixo peso, que já não são soluções tão caras como há uns anos atrás.

No que toca à geração atual atrevo-me a dizer que os Essence vão ser bastante valorizados no futuro, é todas as versões a mais pura e não se devem ter vendido assim tantos em termos proporcionais.

Sim tambem é esse o meu entendimento.

O Semilha que guarde o dele bem guardado, já lhe disse n vezes o mesmo que escreveste; que ele tem o mais puro e o mais leve de todos

Boas.

Lindoooooooo!

Parabens! [:cool:]

Fazes muito bem, a N2 nesta altura que não está muito calor é para fazer de capota em baixo. Vai ao tópico da N2 e copia as alterações que lhe coloquei à posteriori, que são as tais pontos que nada têm a ver com o Roteiro da N2, e me lixaram o 3º dia.

Boas.

Muito bonito! Pena que esses têm menos 100 cavalos que os vermelhos...

Mesmo assim têm mais 50 que os brancos...

Fui :D

Back