330i
Well-known member
Msantossssssssss!....Muito bonito! Pena que esses têm menos 100 cavalos que os vermelhos...
Mesmo assim têm mais 50 que os brancos...
Fui![]()
Anda cá ler isto

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Msantossssssssss!....Muito bonito! Pena que esses têm menos 100 cavalos que os vermelhos...
Fui![]()

Boas.
Desde sexta feira passada que passei a fazer parte deste grupo.... quer dizer, eu não, a minha mulher...
![]()
Lá me deixou dar uma volta no carro. Pqp o fdp do bicho.
Ps: 330i vou dar uso ao teu roteiro da n2 em breve. Obrigado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Muito bonito! Pena que esses têm menos 100 cavalos que os vermelhos...
Fui![]()
Muito bonito esse mx-5. Parabéns.
A cor é o deep crystal blue?

Sim
Sou suspeito...Sim
Eu julgo que a Mazda irá fazer um NE mais "amigo" do ambiente e alinhado com as tendencias de electrificação, mas no essencial manterá os "valores" do MX5.
...
[]

Qual a vossa opinião do MX5 1.5 ND com Open diff?
Colocaram LSD? Acham q é uma modificação q valha a pena?
Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
Como muda o comportamento, consegues descrever? Para pior, melhor?É top! Mete mais potencia no chão, muda o comportamento... se o carro tivesse mais potência até faria mais sentido, mas ter é sempre melhor que não ter...
Bora fazer um groupbuy de os giken?
O mx5 1,5 não me parece nada que precise de um autoblocante.
Potência modesta e debitada de forma muito progressiva. No 2,0 imagino que já faça sentido, são mais 40% de power, já é outra coisa.
O mx5 1,5 não me parece nada que precise de um autoblocante.
Potência modesta e debitada de forma muito progressiva. No 2,0 imagino que já faça sentido, são mais 40% de power, já é outra coisa.
Até num datsun 1200 com 70cv o diferencial soldado é do dia pra noite![]()
Sou suspeito...
Mas essa é a cor mais bonita na oferta actual da Mazda.
Ah, sim![]
Que comparar a engenharia de construção de um diferencial, das suspenções tipo carroça, do equilibrio dinãmico de um Datsun 1200 de há 50 anos com a engenharia de um carro projectado há 5 anos, faz todo o sentido!
Se for para fazer drift vale a pena um diferencial autoblocante, mas para isso 70 cv não chegam []