Mazda Mx5

Altamente!!! Um gajo até baba de não ter um...

Parece que o museu não se interessou muito por estes ajuntamentos, que digo eu, para quem vê a subida dava uma animação brutal... mas pronto, é o que é...
O dinheiro por vezes ultrapassa a paixão automóvel...

Juntem-se em situações em que tenham protagonismo e evitem estes eventos de luxury... ;)

Por goleada ...
798a0986f680f4cc72a2c220898416ae.jpg

Eu vejo 2 MX5 nos 4 primeiros lugares, estou a ver mal? [:p][:)]

Estou a escolher o smile, ja respondo a isto....

:)

Engraçado também que o subaru e o toyota também são irmãos...
Ou seja o segmento é dominado por 2 carros e as outras vendas sao residuais...

Mas penso que devia aparecer aí z4s, boxsters,...

Última edição:
Ha ok, nestes carros é dificil pensar em segmentos... aliás, os z3 e o z4 seguinte e85 ou 89 acho-os tão pequenos que sempre pensei que jogasse tudo na mesma liga embora patamares de preço diferentes.

Estou a escolher o smile, ja respondo a isto....

:)

Engraçado também que o subaru e o toyota também são irmãos...
Ou seja o segmento é dominado por 2 carros e as outras vendas sao residuais...

Mas penso que devia aparecer aí z4s, boxsters,...

Ou seja dois carros e dois "clones" valem 80% do segmento [:p][:)]

Hoje foi à revisão, em concessionário oficial paguei 160€ e o carro foi lavado e limpo por dentro de forma impecável.
Foi a 3ª revisão e salvo erro ainda não paguei nenhuma a mais de 160€, sendo que a do ano passado lembro-me que foi ainda mais barata.
Com estes preços na minha opinião não vale a pena ir à "oficina da esquina".
Decidi que vou comprar a extensão de mais 2 anos sem limite de km, apesar de existir uma exclusão que não me agrada, que são os faróis em Led.

Hoje foi à revisão, em concessionário oficial paguei 160€ e o carro foi lavado e limpo por dentro de forma impecável.
Foi a 3ª revisão e salvo erro ainda não paguei nenhuma a mais de 160€, sendo que a do ano passado lembro-me que foi ainda mais barata.
Com estes preços na minha opinião não vale a pena ir à "oficina da esquina".
Decidi que vou comprar a extensão de mais 2 anos sem limite de km, apesar de existir uma exclusão que não me agrada, que são os faróis em Led.

E o problema do ar condicionado, ficou resolvido?

Voltar
Superior