Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que mais me apoquenta nestas coisas é a possibilidade de levar com pedras projectadas pelos carros da frente... de resto, deve ter sido bem giroPostcards from a day at races!
Uma manha de sabado excelente e de bom divertimento.
4 series de 15 minutos numa pista interessante na OTA, com cerca de 3,2 km, duas boas rectas uma de 1 km e outra de 800m com uma chicane 2 ganchos e uma curva rapida. O suficiente para ao fim de 5 voltas ficarmos com os travoes a fumegar, e ter que fazer um pequeno brake para arrefecer.
Quando tiver os videos editados coloco aqui um ou dois.
Maquinas:
1 ND2 2.0 184cv
1 ND1 2.0 160cv
2 ND1 1.5 131cv
1 Puma ST 220cv
1 EvoVII com 360cv
1 Pace car/carro de instrução E36 Coupé 330i
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

O que mais me apoquenta nestas coisas é a possibilidade de levar com pedras projectadas pelos carros da frente... de resto, deve ter sido bem giro![]()
De acordo!Há sempre esse risco, mas no meu entender, os carros são para ser desfrutados []
É do tipo lixaEsse piso em OTA deve ser bem abrasivo para os pneus!

É do tipo lixa![]()
Postcards from a day at races!
4 series de 15 minutos numa pista interessante na OTA, com cerca de 3,2 km, duas boas rectas uma de 1 km e outra de 800m com uma chicane 2 ganchos e uma curva rapida. O suficiente para ao fim de 5 voltas ficarmos com os travoes a fumegar, e ter que fazer um pequeno brake para arrefecer.
Maquinas:
1 ND2 2.0 184cv
1 ND1 2.0 160cv
2 ND1 1.5 131cv
1 Puma ST 220cv
1 EvoVII com 360cv
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Próximo estou lá batido a ver como a máquina se porta!
Falei com o nosso amigo do Puma ST e ele adorou e ficou maravilhado com o comportamento do carro.
E o ND2, como se portou? sente-se muito a falta das sways face ao ntigo 1.5?
para segurar aviões tem de ser! Está é um matagal lixado nas bermas...Isso aparado via-se melhor o trajeto no global.
Postcards from a day at races!
Maquinas:
1 ND2 2.0 184cv
1 ND1 2.0 160cv
2 ND1 1.5 131cv
1 Puma ST 220cv
1 EvoVII com 360cv
![]()
O que mais me apoquenta nestas coisas é a possibilidade de levar com pedras projectadas pelos carros da frente... de resto, deve ter sido bem giro![]()
Esse piso em OTA deve ser bem abrasivo para os pneus!