LuisMiguelC
New member
Já marquei a 1a revisão do meu MX-5 na OneShop de Sacavém. Vai também levar a correcção na capota de acordo com o TSB da Mazda, com as anilhas, a fim de distanciar o bordo da capota dos arcos de protecção dos bancos.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu filho perguntou algo hoje e eu fiquei na dúvida...onde está a chave do compartimento ali ao meio? É a que está no comando? Eu sabia mas juro que tinha esquecido que aí tinha uma fechadura.
Será a primeira vez na OneShop?Já marquei a 1a revisão do meu MX-5 na OneShop de Sacavém. Vai também levar a correcção na capota de acordo com o TSB da Mazda, com as anilhas, a fim de distanciar o bordo da capota dos arcos de protecção dos bancos.
Será a primeira vez na OneShop?
Depois diz-me o que achaste do trabalho deles.
Agora a sério se a chave for a do comando realmente mesmo que alguém se queira interessar é tão pouco pratica de usar ...e pequena...que é inútil. A questão é que é de plástico e por isso não me parece que seja a do comando.
Nessa foto também aparece a coisa mais inútil do ND que obviamente posteriormente desapareceu como equipamento...![]()
O meu só trouxe o "do pendura" tinha tirado mas reparei que serve para colocar lá o smartphone e pronto voltou...As vezes uso essa chave para deixar o carro com a capota para baixo e ir as compras é fixe. É a do comando e só entra um bocadito...
Os cupholders sao peso, é ir ao mac e pedir agua normal ou de sabores. Ta feito. xD
O meu só trouxe o "do pendura" tinha tirado mas reparei que serve para colocar lá o smartphone e pronto voltou...![]()
Sim já me disseram também isso no Instagram...nem me lembrava até porque o meu comando tem um forro e "nunca vejo" o comando em si...
A minha melhor amiga tem um Twingo II de 75cv. Pu-la ao volante do MX-5 de Lisboa a Santa Cruz e de volta, pela nacional.
No fim de puxar uma 2a ou uma 3a à saída de um encadeamento de curvas até lhe vieram as lágrimas aos olhos. Agora quer comprar um. []
Se fosse um Twingo dos primeiros dava para rebater os bancos da frente e aquilo ficava tipo cama...se calhar está na hora de tu lhe fazeres um test-drive no Twingo...[][
]
Se fosse um Twingo dos primeiros dava para rebater os bancos da frente e aquilo ficava tipo cama...se calhar está na hora de tu lhe fazeres um test-drive no Twingo...[][
]
A minha melhor amiga tem um Twingo II de 75cv. Pu-la ao volante do MX-5 de Lisboa a Santa Cruz e de volta, pela nacional.
No fim de puxar uma 2a ou uma 3a à saída de um encadeamento de curvas até lhe vieram as lágrimas aos olhos. Agora quer comprar um. []