Mazda Mx5

Já marquei a 1a revisão do meu MX-5 na OneShop de Sacavém. Vai também levar a correcção na capota de acordo com o TSB da Mazda, com as anilhas, a fim de distanciar o bordo da capota dos arcos de protecção dos bancos.

O meu filho perguntou algo hoje e eu fiquei na dúvida...onde está a chave do compartimento ali ao meio? É a que está no comando? Eu sabia mas juro que tinha esquecido que aí tinha uma fechadura.

Agora a sério se a chave for a do comando realmente mesmo que alguém se queira interessar é tão pouco pratica de usar ...e pequena...que é inútil. A questão é que é de plástico e por isso não me parece que seja a do comando.

Nessa foto também aparece a coisa mais inútil do ND que obviamente posteriormente desapareceu como equipamento...
90f5230145218b96fcdcf7c75cf07f30.jpg

Será a primeira vez na OneShop?

Depois diz-me o que achaste do trabalho deles.

É a 1a vez, sim. Fui lá primeiro conversar um pouco, ver a oficina e deu para perceber o brio profissional e o empenho. Agora é só esperar mais um pouco.

Entretanto o carro já tem 9300Km (já há milhares apenas com gasolina 98) e porta-se lindamente. Os consumos andam nos 6.2L sem preocupações.

1-AA227-F3-6743-4-C00-94-BA-29-BC0-DB11-F8-D.jpg

Última edição:
A minha melhor amiga tem um Twingo II de 75cv. Pu-la ao volante do MX-5 de Lisboa a Santa Cruz e de volta, pela nacional.

No fim de puxar uma 2a ou uma 3a à saída de um encadeamento de curvas até lhe vieram as lágrimas aos olhos. Agora quer comprar um. [:D]

Agora a sério se a chave for a do comando realmente mesmo que alguém se queira interessar é tão pouco pratica de usar ...e pequena...que é inútil. A questão é que é de plástico e por isso não me parece que seja a do comando.

Nessa foto também aparece a coisa mais inútil do ND que obviamente posteriormente desapareceu como equipamento...
90f5230145218b96fcdcf7c75cf07f30.jpg

As vezes uso essa chave para deixar o carro com a capota para baixo e ir as compras é fixe. É a do comando e só entra um bocadito...

Os cupholders sao peso, é ir ao mac e pedir agua normal ou de sabores. Ta feito. xD

As vezes uso essa chave para deixar o carro com a capota para baixo e ir as compras é fixe. É a do comando e só entra um bocadito...

Os cupholders sao peso, é ir ao mac e pedir agua normal ou de sabores. Ta feito. xD
O meu só trouxe o "do pendura" tinha tirado mas reparei que serve para colocar lá o smartphone e pronto voltou... :)

Sim já me disseram também isso no Instagram...nem me lembrava até porque o meu comando tem um forro e "nunca vejo" o comando em si...

O meu só trouxe o "do pendura" tinha tirado mas reparei que serve para colocar lá o smartphone e pronto voltou... :)

Sim já me disseram também isso no Instagram...nem me lembrava até porque o meu comando tem um forro e "nunca vejo" o comando em si...

Eu uso muito ambos os porta-copos e nenhum para pôr o smartphone porque o "tijolo" não cabia lá [:D]
Em viagens gosto sempre de ter água à mão, por isso os porta-copos dão jeito.

A minha melhor amiga tem um Twingo II de 75cv. Pu-la ao volante do MX-5 de Lisboa a Santa Cruz e de volta, pela nacional.

No fim de puxar uma 2a ou uma 3a à saída de um encadeamento de curvas até lhe vieram as lágrimas aos olhos. Agora quer comprar um. [:D]

Se fosse um Twingo dos primeiros dava para rebater os bancos da frente e aquilo ficava tipo cama...se calhar está na hora de tu lhe fazeres um test-drive no Twingo...[:p][:D]

Normal.

É a mesma coisa que passar da Mariza Liz para a Áurea [:D]

Voltar
Superior