Alguém aqui com o hábito de acenar/fazer sinais de luzes/buzinar a outros Miatas?
Eu tenho feito esta experiência social e as reações dividem-se entre o espanto ("o que é que este quer?") e a retribuição do cumprimento. 50/50 até agora. []
Alguém aqui com o hábito de acenar/fazer sinais de luzes/buzinar a outros Miatas?
Eu tenho feito esta experiência social e as reações dividem-se entre o espanto ("o que é que este quer?") e a retribuição do cumprimento. 50/50 até agora.
Eu sou estrangeiro, tenho um mx5 mas não é mazda, não tenho por hábito fazer aos mazdas, porque muitos são daily's de pessoas que estão nem aí... mas já fiz a modelos iguais ao meu, já recebi faróis e depois até levantámos os dedos e ri-mos um z4 na Nazaré, foi extremamente simpático... quando é assim tento responder sempre.
Parado também já veio uma senhora dizer que teve um mx5 mais o marido que estava a conduzir, durante uma série de anos e que tinham saudades,... há assim uns episódios giros volta e meia...
Quando vejo que não tem maldade nem gozo também respondo, faz parte do português ter atenção.
Também já apanhei malta a pedir para dar gás, a dizer, oh ainda se fosse o abarth,... etc epá aí não me comove muito, sigo para a frente com relativa indiferença.
Mas também não pode ser too much, às vezes não dá jeito nenhum quando se está com pressa ou quando a abordagem é demasiado booring...
Um mx5 mas não é Mazda? Abarth?
Eu quase me atrevo a dizer que 9 em 10 Mx5, que se cruzam comigo me cumprimentam com sinal de luzes e vice-versa.Alguém aqui com o hábito de acenar/fazer sinais de luzes/buzinar a outros Miatas?
Eu tenho feito esta experiência social e as reações dividem-se entre o espanto ("o que é que este quer?") e a retribuição do cumprimento. 50/50 até agora. []
Há umas 3 semanas estava a chegar a Sesimbra e um feliz dono de um um mx5 nd vermelho fez-me sinais de luzes e apitou e claro retribui-lhe o cumprimento, mas não tenho habito de tomar a iniciativa!
Eu também sou assim, se me cumprimentam faço questão de retribuir o cumprimento, mas nunca tomo eu a iniciativa.
De moto é que tenho o hábito de tomar a iniciativa de cumprimentar
Same here, fazem uma festa e agora no verão aparece um em cada esquina, muitos NA que só devem sair da garagem nesta alturaEu quase me atrevo a dizer que 9 em 10 Mx5, que se cruzam comigo me cumprimentam com sinal de luzes e vice-versa.
E é assim desde os tempos do NB

Vocês são sócios do Club MX-5 de Portugal?
Vale a pena? Tem alguma anuidade ou jóia de inscrição? Pelo que vejo nos últimos tempos têm andado muito parados...
Era alguém daqui? Tenho ideia já ter visto as jantes por este tópico, ficam muito bem!
Capota para baixo e vidros para cima?![]()
Era alguém daqui? Tenho ideia já ter visto as jantes por este tópico, ficam muito bem!

![]()