o ND tem aguentado muito bem os anos, exteriormente falando não se lhe dá pela idade, o que é um enorme elogio à qualidade do desenho.
Concordo com a parte de não se dar pela idade, discordo da parte da qualidade do desenho. Acho este ND o mais feio até hoje, perdeu toda a identidade e fluidez das linhas. Está ali, a meu ver, uma coisa muito mal atamancada.
"Le miel est top, mais ça, c'est la classe" foi a frase que uma cliente, com um tesla de 1020cv na garagem, proferiu enquanto olhava para o mx5 nd[]
O carro está muito bonito. A frente não te muito para mexer, mas a traseira não está no ponto, a traseira da-lhe um ar de carro pequeno, não sei se é por ser afunilada. Já o 124 de trás parece um carro muito maior.
pessoalmente acho o 124 horroroso nomeadamente porque as extremidades parecem alongadas e não combinam com o corpo central, nota-se o afterthought que foi e que contrariamente à narrativa oficial...não houve qualquer co-desenvolvimento.
Ainda discutem o sexo dos anjos, ja os carros vao com 6 ou 7 anos de mercado.... xD
são os dois lindos.... ok?
pessoalmente acho o 124 horroroso nomeadamente porque as extremidades parecem alongadas e não combinam com o corpo central, nota-se o afterthought que foi e que contrariamente à narrativa oficial...não houve qualquer co-desenvolvimento.
Um era tão belo que já não está cá []
Foram pouco mais de 2 anos de produção (124 spider), não o Abarth esse teve mais algum tempo de produção, o que foi um fracasso, não pela "beleza" do modelo mas por outros motivos (o acordo com a Mazda que limitou o 124 e um desastroso marketing da Fiat).
Hoje os poucos que aparecem em optimo estado à venda vendem-se em poucos dias, e com preços sempre em crescendo, porque será?
EU nao gostei nada s para chatear estou a espera de outro agora em branco.
e vao ficar os dois em casa[]
Pro ano se tudo correr bem compro outro azul para o outro puto []
tenho um mx5 e vou ter um clube MX5 so para mim[]