Mazda Mx5

yeap
[8b]

32k ja deve ter um desconto e na cor arctic white , certo?
De facto os precos aumentaram 5% em Setembro. E em principio vai aumentar com a versao de 2023. Por outro lado a versao evolve vai deixar de ter homologacao em 2024 visto que nao tem lane assist, camara frontal, brake assist, etc etc... Brevemente nao havera qualquer mx5 abaixo dos 40000 euros..

Em conversa com um stand da zona norte, disse-me que várias encomendas de mx-5 iam ser "rejeitada" aos clientes, porque não é possível fazer encomenda.
Disse que vai haver algum mix de equipamento e tal, para dar o feeling de algo novo, e com isso tentar encobrir uma pequena subida de preço.
A bola de cristal do vendedor apontava para algo como 5-10% de aumento, e claro, o novo valor de ISV...

Moral da história.... os usados vão continuar a aumentar de valor!

32k ja deve ter um desconto e na cor arctic white , certo?
De facto os precos aumentaram 5% em Setembro. E em principio vai aumentar com a versao de 2023. Por outro lado a versao evolve vai deixar de ter homologacao em 2024 visto que nao tem lane assist, camara frontal, brake assist, etc etc... Brevemente nao havera qualquer mx5 abaixo dos 40000 euros..
O negocio foi fechado em julho [:D]

Apagar sff
20221102-190123-2.jpg
[/url][/IMG]

Last edited:
Qual e a cor do teu?

Soul Red, claro! Publiquei uma foto mais acima nesta página.

pmct , na altura em que andava a procurar para comprar, mandei uma mensagem via site da Mazda a demonstrar interesse num usado anunciado no Santos da Cunha, de Braga. Posso dizer que depois disso o vendedor ligou-me várias vezes a tentar vender-me um novo que vinha a caminho e por um preço muito muito bom! Eu ligava para la só para saber se têm algo em stock ou a chegar.
Estamos a falar de Junho 2022...

Até agora nenhuma dor de cabeça, pelo contrário, pura diversão!

Attachments

• photo151064.jpg
    photo151064.jpg
    178.9 KB · Views: 0
  • photo151067.jpg
    photo151067.jpg
    109.7 KB · Views: 0
Last edited:
Soul Red, claro! Publiquei uma foto mais acima nesta página.

pmct , na altura em que andava a procurar para comprar, mandei uma mensagem via site da Mazda a demonstrar interesse num usado anunciado no Santos da Cunha, de Braga. Posso dizer que depois disso o vendedor ligou-me várias vezes a tentar vender-me um novo que vinha a caminho e por um preço muito muito bom! Eu ligava para la só para saber se têm algo em stock ou a chegar.
Estamos a falar de Junho 2022...

Soul red fica sempre bem num mx-5. Soul red e machine gray sao as cores com maior sucesso em Portugal nos mx-5 ND.👍

Polymetal gray ja nao e opcao no mx-5 2023.

Back