Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Da cor do meu.
Pack Sport?
Sim senhor, fiz questão de comprar com pack sport. E já conta com molas Eibach
Eu já teria ido, e regressava pela Rota dos Alpes
Não.Parabéns, bela compra apr
Os pack sport não trazem todos molas eibach?
Pessoalmente, não estava nada a contar com este comportamento e feel do carro, é completamente diferente que qualquer carro que já conduzi. Já tinha conduzido um NB2 e este ND2 comprei sem ter experimentado sequer um 1.5, quanto mais o 2.0.
Estava com receio não gostar do cinzento mas ao vivo acho espetacular no corpo do carro. Vou tentar tirar umas fotos hoje e acrescentar informação ao DB.
Também já lhe aumentei o camber mas acho que ainda vou voltar para meter o caster ao máximo como disse o 330i...
Coloca umas sways bar da Racing Beat, que reduzam substancialmente o body roll (que mesmo o 2.0 184cv trás a mais de fábrica), coloca-lhe uns 215/45 e uma saída de escape da Racing Beat para lhe engrossar a voz , e ficarás com uma maquina perfeita.
O meu está quase neste ponto, falta-lhe a panela de escape
O comportamento de qualquer MX5 desde o NDA, sempre foi uma referência. Melhorou sempre em todas as versões, atingindo um nível perfeito no ND3, segundo os ultimos reviews dos ensaiadores.
Isto:
Tentei legalizar os 215/40 ou 215/45(tenho receio de estes rasparem), mas não consegui, tentei na Multifase...
Encomendei o meu ND2 2.0 184cv (era a unica encomenda do novo 2.0 em carteira na Mazda PT) no inicio de Março de 2019, para o receber a meados de Junho, e vendi o ND1 em Maio
Acabei a recebe-lo a 08 de Novembro de 2019. Oito meses de ansiosa espera...
Percebo-te!