Mazda Mx5

Dia de miminhos para o MX5

😎

Troca do oleo da Cx Vel.
Troca sways frontais (afinaçao media para a frente)
Troca sways posteriores (afinaçao soft)

Se o handling deste carro já era óptimo com o set up de fábrica, agora está perfeito!

4c9867581144a59a5ac6aeecae237376.jpg
625b50fcfeacb77b75de4e2533684377.jpg
5a7b433cce0a0fcd50a9072e03a95da7.jpg
d1d745397ce9e0efe565ebbd7fd3ba82.jpg
e87c0421bf81a66317e75eba0ac330c9.jpg
3b4084de768f2e70e9d15fd6e08111ff.jpg

😂😂

Encomendei o meu ND2 2.0 184cv (era a unica encomenda do novo 2.0 em carteira na Mazda PT) no inicio de Março de 2019, para o receber a meados de Junho, e vendi o ND1 em Maio

Acabei a recebe-lo a 08 de Novembro de 2019. Oito meses de ansiosa espera...

Percebo-te!

Essa espera foi bem pior que a minha, ainda por cima a ficar sem o ND1 para o verão!

Eu só tenho de esperar que chegue da Alemanha, mas já estou arrependido de não o ter ido buscar 😅

Pessoalmente, não estava nada a contar com este comportamento e feel do carro, é completamente diferente que qualquer carro que já conduzi. Já tinha conduzido um NB2 e este ND2 comprei sem ter experimentado sequer um 1.5, quanto mais o 2.0.
Estava com receio não gostar do cinzento mas ao vivo acho espetacular no corpo do carro. Vou tentar tirar umas fotos hoje e acrescentar informação ao DB.
Também já lhe aumentei o camber mas acho que ainda vou voltar para meter o caster ao máximo como disse o 330i...

Isto é que era...

Alguém tem ideia de preços atuais em média para fazer um wrap?

Mas wrap para proteger a cor orginal ou queres mesmo mudar de cor?

Se for para colocar uma cor nova, deve compensar mais pintar o carro [:cool:]

Não sei valores, mas assim de cor e sem pesquisar, diria que por 1.5k pintas o carro MX5 da cor que queres e depois terás de alterar o livrete

Pessoalmente, não estava nada a contar com este comportamento e feel do carro, é completamente diferente que qualquer carro que já conduzi. Já tinha conduzido um NB2 e este ND2 comprei sem ter experimentado sequer um 1.5, quanto mais o 2.0.
Estava com receio não gostar do cinzento mas ao vivo acho espetacular no corpo do carro. Vou tentar tirar umas fotos hoje e acrescentar informação ao DB.
Também já lhe aumentei o camber mas acho que ainda vou voltar para meter o caster ao máximo como disse o 330i...

Coloca umas sways bar da Racing Beat, que reduzam substancialmente o body roll (que mesmo o 2.0 184cv trás a mais de fábrica), coloca-lhe uns 215/45 e uma saída de escape da Racing Beat para lhe engrossar a voz , e ficarás com uma maquina perfeita.
O meu está quase neste ponto, falta-lhe a panela de escape

O comportamento de qualquer MX5 desde o NDA, sempre foi uma referência. Melhorou sempre em todas as versões, atingindo um nível perfeito no ND3, segundo os ultimos reviews dos ensaiadores.

Isto:

image.png

Última edição:
Coloca umas sways bar da Racing Beat, que reduzam substancialmente o body roll (que mesmo o 2.0 184cv trás a mais de fábrica), coloca-lhe uns 215/45 e uma saída de escape da Racing Beat para lhe engrossar a voz , e ficarás com uma maquina perfeita.
O meu está quase neste ponto, falta-lhe a panela de escape

O comportamento de qualquer MX5 desde o NDA, sempre foi uma referência. Melhorou sempre em todas as versões, atingindo um nível perfeito no ND3, segundo os ultimos reviews dos ensaiadores.

Isto:

Tentei legalizar os 215/40 ou 215/45(tenho receio de estes rasparem), mas não consegui, tentei na Multifase...

😂😂

Encomendei o meu ND2 2.0 184cv (era a unica encomenda do novo 2.0 em carteira na Mazda PT) no inicio de Março de 2019, para o receber a meados de Junho, e vendi o ND1 em Maio

Acabei a recebe-lo a 08 de Novembro de 2019. Oito meses de ansiosa espera...

Percebo-te!

Então e o meu não estava encomendado??? LOL 😂

Só se estás a falar de ST, sendo o meu RF...

*UPDATE* Por caso tens razão sim, fui refrescar a minha memória e a minha encomenda inicial em Março 2019 era para um 1.5!!!
Só depois mudei para o 2.0. Posso dizer que não me arrependo nada 👌

Última edição:
Voltar
Superior