Mazda Mx5

Não.
Trás amortecedores de taragen mais firme Bilstein, barra anti-aproximacão, bancos Recaro, e LSD.

LSD não tem a haver com o pack sport... Já vem de série no 2.0 184cv 😎

Tou de volta depois de uma "média" ausência. Tou a gostar de ver essas barras 330i!!!

Também gostava de fazer essa mod, mas a complicação da instalação da sway frontal tem-me posto à espera...

Também gostaria de rebaixar um pouco com umas molas, mas específicas para a taragem do RF. Acho que é o caso das molas que o Prelude tem...

Então e o meu não estava encomendado??? LOL 😂

Só se estás a falar de ST, sendo o meu RF...
Não sei nada do teu....

O que sei é que no início de Março de 2019, a única encomenda do novo ND2 2.0 184cv Soft Top com Pack Sport na Mazda PT (via Hydraplan) era o meu, e que só chegou em Novembro falhando todas as datas anteriores, porque a Recaro não conseguia fornecer a fabrica em qty suficientes.

O assunto deu tantas voltas que cheguei a receber um email da Mazda Europe a explicarem-me as razões do atraso.

Original Mazda

Troquei porque gosto de ter sempre boas margens de segurança e qualidade na utilização.

O carro está com 47.000km....

Diferencial vai ate aos 80.000

Original Mazda

Troquei porque gosto de ter sempre boas margens de segurança e qualidade na utilização.

O carro está com 47.000km....

Diferencial vai ate aos 80.000

consegues dizer-me o preço e onde compraste? Eu para a semana devo já trocar o da caixa e diferencial

Está vivo! [:cool:][:cool:][:D]

E está com muito bom aspecto.

Agora precisa de um filtro de ar como seve ser para respirar bem

😎

No meu NB, tinha este.
881efc0328b7fd7c34400463addf756e.jpg

E está com muito bom aspecto.

Agora precisa de um filtro de ar como seve ser para respirar bem

😎

No meu NB, tinha este.
881efc0328b7fd7c34400463addf756e.jpg
K&N typhoon 😎
Também tive um desses no meu NB 1.8. O som do carro ficou perfeito.

VSilva, se estiveres interessado numa coisa dessas, diz. Ainda tenho o meu arrumado na arrecadação algures.

Epá, siga. Qto queres por isso? A ver se cabe no Orçamento do que sobrou das obras.
Não te preocupes. Desde que vá servir para outra pessoa, até agradeço poder destralhar a arrecadação. Tenho só de confirmar que aquilo ainda está em condições dentro da caixa.
Estás na zona de Lisboa?

Com a distância entre eixos mais curta que o E36, é uma "besta" menos fácil de domar (especialmente a seco, não tenho prática), mas com o tempo vai lá.
Bom domínio!

Esse ND tem LSD?

Tenho contacto de perto com um Abarth 124 com escape Record Monza, que tem LSD.

Acho o carro absolutamente delicioso!

Facílimo de controlar em deriva e um sério executante de Donuts! Tem LSD, pelo que muito ajuda neste tipo de brincadeiras.

Confesso que tenho alguma curiosidade em experimentar o mx5 2.0 ND... No Abarth o 1.4 turbo a resposta ao acelerador é muito rápida e interessante... Mas o 2.0 NA deves ser tb muito rápida...

Bom domínio!

Esse ND tem LSD?

Tenho contacto de perto com um Abarth 124 com escape Record Monza, que tem LSD.

Acho o carro absolutamente delicioso!

Facílimo de controlar em deriva e um sério executante de Donuts! Tem LSD, pelo que muito ajuda neste tipo de brincadeiras.

Confesso que tenho alguma curiosidade em experimentar o mx5 2.0 ND... No Abarth o 1.4 turbo a resposta ao acelerador é muito rápida e interessante... Mas o 2.0 NA deves ser tb muito rápida...

Sim, todos os 2.0 europeus têm LSD, mesmo os que não têm pack sport.

330i, que óleo de motor tens no teu? Pensava ter 5w30 mas vi agora que na última revisão a Mazda na Alemanha colocou 0w20 como também consta no manual.

Voltar
Superior