msantos
Well-known member
Interessante como já colocaste aqui tanto medo em caso de capotamento de um descapotável e foste comprar uma moto que acaba por ser bem mais perigoso do que um carro descapotável.
Boa sorte com a máquina nova!
Interessante como já colocaste aqui tanto medo em caso de capotamento de um descapotável e foste comprar uma moto que acaba por ser bem mais perigoso do que um carro descapotável.
Boa sorte com a máquina nova!
Mas como o zzcreative já tem capacete, pode sempre saltar da mota para o MX-5 sem o tirar! [][
]
Ehe, nem mais.
Confesso que a morte do Angélico marcou-me...
Ehe, nem mais.
Mas isso o gajo é que ia ao volante armado em Fitipaldi, enquanto que numa moto não tens protecção nenhuma, basta estares parado e virem de encontro a ti, ou seja tu teres juízo nas 2 rodas não significa muito, longe de mim desencorajar alguém a ter moto, pois eu até tenho duas na garagem, uma 1200 e uma 50cc mas a realidade acaba por ser essa, daí não perceber o receio tão grande dos descapotáveis e o aparente à vontade para andar "desarmado" nas 2 rodasEhe, nem mais.
O Angélico bateu com a cabeça em todo o lado. Provavelmente não levava cinto, mas não me lembro.
Quanto à mota MSantos, tens razão, é perigoso, mas andava com ideias de ter um "cabrio" e de momento o Orçamento só deu para isso [] estar a fazer casa e planear ter um bebé / trocar o carro da Maria dá nisto.
Espero é que a MT não fique encostada como a Scott que comprei em 2011!
Semilha, teve de ser este porque para já não pretendo tirar carta de moto e uma 125cc é sempre bom para aprender.
Depois se gostar das duas rodas, faço um upgrade []
Mas tu e a Maria quantos carros têm?
Eu tenho um série 3 sedan, ela um A1 de 2 portas. Não posso ter 3 carros de momento. Fazer uma casa de raiz para além das dores de cabeça, é só derrapagens [8b]
Também já pensei nisso...oxalá não tenhas razão porque também adoro andar em 2 rodas...Semilha, quando receberes o MX-5, vais descobrir algo que eu descobri no passado.
Um roadster e uma mota na mesma garagem são incompativeis no curto, médio prazo. E vais te lembrar deste post.[][
]
Semilha, quando receberes o MX-5, vais descobrir algo que eu descobri no passado.
Um roadster e uma mota na mesma garagem são incompativeis no curto, médio prazo. E vais te lembrar deste post.[][
]
Semilha, quando receberes o MX-5, vais descobrir algo que eu descobri no passado.
]
Esse é o meu maior receio. E já tive a prova de que não consigo largar as motas: tentei quando a minha filha nasceu mas durou pouco tempo.
[]
Agora imagina uma bike, uma mota, um cabrio e um jipe [] não é Pedro?
Esse é o meu maior receio. E já tive a prova de que não consigo largar as motas: tentei quando a minha filha nasceu mas durou pouco tempo. Se comprasse o MX-5, que adoro, teria que ser como daily car, porque assim que o sol abre, vou de mota! [] (e o único motivo porque vou de mota só com sol é mesmo porque moro a 15km do trabalho e tenho estacionamento garantido, por isso não há necessidade nenhuma de levar a mota).
Depois, se ficar encostada, avisa-me, que eu ofereço-te uns fantásticos €50 por ela! [(...)
Espero é que a MT não fique encostada como a Scott que comprei em 2011!