bg2
New member
A Evo de Março? Vi foi o Mx-5 2.0 que comparam com um GT86 um 208GTI e um Caterham...não vi o BBR...onde está o BBR?
Evo de abril[
A Evo de Março? Vi foi o Mx-5 2.0 que comparam com um GT86 um 208GTI e um Caterham...não vi o BBR...onde está o BBR?

Parabéns mais um Mx-5 para o fórum... agora vem a parte difícil... join the club :/Na semana passada fui experimentar o novo MX-5.
Era a versão 1.5 Evolve.
Gostei imenso do carro! Apesar de não ter muita potência, é extremamente divertido de conduzir [kiss]
O Test Drive terminou com uma encomenda. Será um MX-5 1.5 Excellence + Navi na cor Vermelho Soul.
O prazo de entrega é de 4 meses.
Fica uma foto do carro que experimentei:
View attachment 135686
Parabéns mais um Mx-5 para o fórum... agora vem a parte difícil... join the club :/
Obrigado SEMILHA.
Como não será um carro de dia a dia, a espera não custará tanto.
Há muitos users aqui do fórum à espera dos seus MX-5?
Pelo que lembro...2 já o tem...e 3 estão à espera (tu, JRodrigues e eu)...não sei se o 330i já pediu o dele...
Pelo que lembro...2 já o tem...e 3 estão à espera (tu, JRodrigues e eu)...não sei se o 330i já pediu o dele...
É tudo menos uma decisão racional... a não ser que sejas solteiro sem putos...Eu também estou à espera... que me caia no sapatinho [s)]
Eles aqui no tópico têm relatado algumas experiências com o carro.Ainda procurei na secção dos diários de bordo, mas não encontrei nada.
É em Lisboa Momentos?Na semana passada fui experimentar o novo MX-5.
Era a versão 1.5 Evolve.
Gostei imenso do carro! Apesar de não ter muita potência, é extremamente divertido de conduzir [kiss]
O Test Drive terminou com uma encomenda. Será um MX-5 1.5 Excellence + Navi na cor Vermelho Soul.
O prazo de entrega é de 4 meses.
Fica uma foto do carro que experimentei:
View attachment 135686
Qual é o concessionário?É sim, Gmigas.
Fomos muito bem atendidos. O vendedor foi impecável!
Então o MX5 ganha um prémio de design? Ninguém o diria, a fazer fé ao que já se leu no tópico de outra viatura semelhante.
Qual é o concessionário?
Ao pé da Estefânia/Arco do Cego?
Tens andado desatentoIsto significa que nesta geração ND do Mx-5 não vai haver o RC como houve no NC (Roadster Coupé)... Certo? []
Estava a procurar na Evo britânica... Dooh! Mea culpa...Evo de abril[]
Estes japonocas têm um catálogo oficial de acessórios muito muito à frente...
http://www2.mazda.co.jp/accessories/info_lib/pdf/roadster_1512.pdf
Reparem naquele comando remoto do AC...nice!
O meu japonês apenas me permite ver imagensmas...vi uma cor ali diferente...um azul esverdeado interessante.
Não, esses tambem existem no Mazda, aliás é das coisas que também existem no catálogo de acessórios por estes lados (Portugal incluído).Interessante, também estão aí os interiores em Alcantara que se não me engano no ocidente são exclusivo do Abarth 124.