Mazda Mx5

Na semana passada fui experimentar o novo MX-5.
Era a versão 1.5 Evolve.

Gostei imenso do carro! Apesar de não ter muita potência, é extremamente divertido de conduzir [kiss]

O Test Drive terminou com uma encomenda. Será um MX-5 1.5 Excellence + Navi na cor Vermelho Soul.

O prazo de entrega é de 4 meses.

Fica uma foto do carro que experimentei:

3430c306-5d82-4660-b9bd-f9fc4340d5b0.jpg

Era a versão 1.5 Evolve.

Gostei imenso do carro! Apesar de não ter muita potência, é extremamente divertido de conduzir [kiss]

O Test Drive terminou com uma encomenda. Será um MX-5 1.5 Excellence + Navi na cor Vermelho Soul.

View attachment 135686
Parabéns mais um Mx-5 para o fórum... agora vem a parte difícil... join the club :/

Parabéns mais um Mx-5 para o fórum... agora vem a parte difícil... join the club :/

Obrigado SEMILHA.

Como não será um carro de dia a dia, a espera não custará tanto.

Há muitos users aqui do fórum à espera dos seus MX-5?

Isto significa que nesta geração ND do Mx-5 não vai haver o RC como houve no NC (Roadster Coupé)... Certo? [;)]

Obrigado SEMILHA.

Como não será um carro de dia a dia, a espera não custará tanto.

Há muitos users aqui do fórum à espera dos seus MX-5?

Pelo que lembro...2 já o tem...e 3 estão à espera (tu, JRodrigues e eu)...não sei se o 330i já pediu o dele...

Era a versão 1.5 Evolve.

View attachment 135686
É em Lisboa Momentos?

Qual o conce?

Então o MX5 ganha um prémio de design? Ninguém o diria, a fazer fé ao que já se leu no tópico de outra viatura semelhante.

No tópico do primo, acha-se que qualquer rabisco, rabiscado num estirador italiano é arte!!! [:D][:p][:)]

Interessante, também estão aí os interiores em Alcantara que se não me engano no ocidente são exclusivo do Abarth 124.
Não, esses tambem existem no Mazda, aliás é das coisas que também existem no catálogo de acessórios por estes lados (Portugal incluído).

Back