Fabulous
Banido
Até ver é[]
Muito bonito, parabéns! É provavelmente a minha configuração preferida do MX-5. Também gosto muito do vermelho, mas este branco com a combinação com essas jantes, está ainda melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Até ver é[]
Sem a panela de escape?Já ouvi um 1.5 sem uma das panelas, está no tube. O 1.5 faz rotação mt facilmente, fiquei mt surpreendido.
Sim, uma delas creio. Foi o unico que encontrei tb. Se encontrar meto aqui.Sem a panela de escape?
Mais uma
![]()
Afinal não era sem panela[8b], é mesmo com uma panela XPTO.
O som é muito melhor que o original?
O MX-5 com o tio
![]()
![]()
![]()
Parabéns a todos os proprietários do novo MX-5! apr
Mas eu agora queria destacar é esta máquina que está ao lado do fantástico MX-5 do JRodrigues:
Não querendo, mas estando a entrar em OT, se puderes e quiseres, fala lá dessa máquina (já não digo fotos). Confesso que, até há uns tempos, não achava piada nenhuma a esses machimbombos, achava-os até bem toscos, no entanto, nos últimos anos e depois de ver um ou dois em relativo bom estado, comecei a achar imensa piada ao carripano. Manda grande pinta! []
vai ficar na garagem dos meus pais até encontrarmos um destino para ele, muito provavelmente (e infelizmente) a venda até porque vamos morar juntos e o que não precisamos é de mais despesas.
É profeta...tem valorPara não fazer um posto apenas com OT, agradeço as tuas felicitações []
Quanto à máquina mais antiga, o que te posso dizer é que foi amor à 1ª vista com o Quasimodo [] Basicamente, o carro é da minha Maria. O carro andava nas ilhas madeirenses e ela quis trazê-lo para cá porque cá não tinha carro. Fui com ela buscar o carro ao Porto de Leixões, e quando voltávamos para casa dela pus os óculos, abri a capota (eléctrica, um luxo lol) e já não o queria largar [
] Sempre que podia quando estava bom tempo lá tentava cravar o carro. Até que a Maria comprou um carro na altura em que fui entregar o meu Corsa para comprar o MX-5 e eu aproveitei e fiz-me ao piso para andar com ele até o outro chegar. E agora como a nossa garagem só tem 2 lugares, vai ficar na garagem dos meus pais até encontrarmos um destino para ele, muito provavelmente (e infelizmente) a venda até porque vamos morar juntos e o que não precisamos é de mais despesas
. A ver vamos. Mas que faz um belo par com o MX-5…lá isso faz [
]
Se o 121 fosse o "DA" Canvas Top tinhas um interessado. O "DB" não me cativa.