Mazda Mx5

Hoje de tarde a Serra da Arrábida tinha n deles!

06c48d2ddae096d950176f7312bd7806.jpg

Estava a olhar melhor para a foto, ali ao lado do volante são luvas?
Usas luvas para conduzir o MX-5?

Exactmente! [;)]

Respondi-te ao cumprimento depois da curva, não sei se ouviste. O teu é tambem um white pearl, não é?

Sim! Ouvi [:p]

É um cerâmic Metallic, em dias de sol toma uma tonalidade mais a puxar para branco pérola, em dias de menos incidencia de luz, um tom acinzentado. Já meto aqui mais umas fotos.

Sim! Ouvi [:p]

É um cerâmic Metallic, em dias de sol toma uma tonalidade mais a puxar para branco pérola, em dias de menos incidencia de luz, um tom acinzentado. Já meto aqui mais umas fotos.

Gostava muito de ver um ceramic metallic ao vivo, nos videos gosto imenso. [br:)]

Quando é que fazemos um encontro MX-5 da malta do fórum?

Aí na Arrábida parecia-me bem! [:cool:]

Yes! [:p]
- track day mode
- When i thing i´m a pilot
- long journey mode

Que coincidência engraçada!
Ontem como conduzi muitos km de seguida dei comigo a pensar que às tantas ter umas luvas para conduzir seria bom, até porque como já aqui referi no tópico gostava que o volante do MX-5 fosse ligeiramente mais grosso.
Também já me disseram que ajuda a "amortecer" as irregularidades das estradas que passam vibrações para o volante.

O teu convite já deve ter bolor! [:p]

Quando escrevi aquilo, pensei exactamente o mesmo! [:D]
Durante a semana até tenho ido volta e meia para os lados de Lisboa, mas tenho ido à boleia do "chefe" e a minha mulher não me tem dado descanso aos fins de semana, pelo que não tem dado.
Para começar bem o ano podíamos organizar um encontro MX-5 no próximo sábado (se não chover)...quem alinha?!

Para o mesmo nível de equipamento (Excellence) são 8k de diferença... menos fruta, mas ainda demais. [:p]

Posso tentar... apr:)

Porreiro!

Vou por aqui uma lista com quem alinha para ver se juntamos um grupinho, apontamos para ser na Serra da Arrábida, mas se houver outras sugestões pode-se mudar.

Alinham:
msantos
frankGT (a confirmar)

Voltar
Superior