MSchumacher
Active member
Claro que sim. Fechado. Toda a gente sabe que é mais silencioso. Ali o 330i é que não quer dar o braço a torcer e render-se às evidencias.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O silêncio é importante por isso troquei o escape![]()
Velhos os traposEu se não fosse para andar tantos km em AE de seguida também trocava o escape do meu.
Agora em velho é que me deu para o tunning! []
O MX-5 tirou-me anos à minha idade! [][
]
A força de atrito aerodinamico cresce com o quadrado da velocidade, por isso os consumos sobem rapidamente com o aumento da velocidade.
Ainda bem para ti. Eu tenho problemas de ouvidos pelo que para mim é muito importante. Por isso escrevi `para alguns`.
A importância varia de pessoa para pessoa, mas que é mais silencioso de capota fechada é um facto comprovado.
É só meninos querem um roddster barato e sem fazer barulho ?
Eu já dei 258 num roadstsr com uma capota de mer.da na VG em que era praticamente impossível comunicar entre condutor e acompanhante.
Se querem silêncio comprem outro tipo de carro.
É só meninos querem um roddster barato e sem fazer barulho ?
Eu já dei 258 num roadstsr com uma capota de mer.da na VG em que era praticamente impossível comunicar entre condutor e acompanhante.
Se querem silêncio comprem outro tipo de carro.
o RF com a capota aberta faz um drone chato em auto estrada, porque o ar não tem como sair naquela "espécie" de vão traseiro

Onde se pode alugar um Mx5 por 75€?Combinem que eu alugo um. Melhor forma de gastar 75€ não existe
E quem paga os pneus carecas não sou eu
o RF com a capota aberta faz um drone chato em auto estrada, porque o ar não tem como sair naquela "espécie" de vão traseiro
Onde se pode alugar um Mx5 por 75€?