msantos
Well-known member
Dá para fazer até 1 mês antes de finalizar a garantia original....
Depois diz aqui quanto pedem por isso, a garantia de origem é 3 anos não é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá para fazer até 1 mês antes de finalizar a garantia original....
Isso 3 anos ....vou apostar que andará à volta dos 700€ pelos 2 anos....Depois diz aqui quanto pedem por isso, a garantia de origem é 3 anos não é?
Hoje foi dia de experimentar andar com o ESP desligado, em estrada normal não notei nada de diferente mas também vinha a conduzir normal, sem excessos, depois fui fazer umas experiências para um parque de estacionamento ao pé da praia que tem várias ruas e bastante areia no piso, em 2ª e 3ª foi realmente muito fácil de por o carro a andar de lado, controla-lo é que já foi outra conversa [] e depois a fazer as mesmas manobras com o ESP ligado foi realmente bem mais difícil de fazer deslocar a traseira às mesma velocidades, aliás tive que acelerar bem mais para o carro escorregar.
Resumindo e concluindo, deu para perceber que o meu kit de unhas continua bem fraquito...[]
Gostava de poder levar o Mx-5 para uma pista por causa das escapatórias, para poder andar a fazer este género de experiências e testes, para perceber e melhorar os meus limites, mas não num trackday. Talvez um curso de condução ou algo do género.
vai para um kartodromo...... se estiverem às moscas, por norma alugam o espaço para carros também []
já andei em alguns mx-5 no kartodromo de fátima e de palmela e digo-te já que é bem curtido[br]
Acho que alguns cursos de condução são feitos no kartodromo de Palmela.

Isso já eu fiz no meu e o efeito é mesmo esse que fiz o teste igual. [@msantos, quando passares por aqui já sabes: https://www.facebook.com/357107758103598/posts/522761304871575/
![]()
Tb vou instalar no meu 6,tou desejando ver qto me vão cobrar.Apple Carplay encomendado, com montagem vai ficar em cerca de 220€.
Também encomendei os tapetes de borracha e quando receber o suporte de telemóvel, acabaram-se os mimos para o MX-5, que a carteira tem fundo. []
Tb vou instalar no meu 6,tou desejando ver qto me vão cobrar.
Épa não... Sou lá cliente à anos... Comprei agora a 6 com um preço canhão...., e tou com expetativa se agora vão meter a unha ou não... Ja vi no face que os preços têm oscilando entre os 200 e os quase 280€...Não pediste orçamento?
Onde comprei o carro supostamente fariam desconto nas peças e na mão de obra, mas ainda são piores para dar orçamento do que foram para vender o carro [8b] e com os valores que me falaram que fariam de desconto, acabava por quase não me compensar porque o stand fica a cerca de 120km de casa, entre o combustível gasto e portagens lá se ia o desconto...fora o facto de ter que perder mais de 1/2 dia.
Estes sempre ficam a 30 km de casa e tenho sempre na zona reuniões uma ou 2 vezes por semana pelo que é mais fácil de conjugar as coisas...
Épa não... Sou lá cliente à anos... Comprei agora a 6 com um preço canhão...., e tou com expetativa se agora vão meter a unha ou não... Ja vi no face que os preços têm oscilando entre os 200 e os quase 280€...
Se algo se sabe é que...o que é bom no Mx-5 o 124 tem...ainda melhor ... já o que é mau...no 124 foi corrigido.Do video destaco 2 coisas, 1º é perfeitamente seguro mesmo capotando, 2º o que já se sabia essa traseira do MX5 é uma "bailarina", o que no 124 foi corrigido.
https://www.youtube.com/watch?v=0vzvO1Jlqd8&feature=youtu.be
Do video destaco 2 coisas, 1º é perfeitamente seguro mesmo capotando, 2º o que já se sabia essa traseira do MX5 é uma "bailarina", o que no 124 foi corrigido.
Do video destaco 2 coisas, 1º é perfeitamente seguro mesmo capotando, 2º o que já se sabia essa traseira do MX5 é uma "bailarina", o que no 124 foi corrigido.