MSchumacher
Active member
Ainda bem que há procura. Nos EUA os 500 disponíveis foram em poucas horas.Hoje deram-me a informação que os ND 30º Aniversário que vêm para Portugal, estão todos vendidos (10 unidades)...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda bem que há procura. Nos EUA os 500 disponíveis foram em poucas horas.Hoje deram-me a informação que os ND 30º Aniversário que vêm para Portugal, estão todos vendidos (10 unidades)...
Hoje deram-me a informação que os ND 30º Aniversário que vêm para Portugal, estão todos vendidos (10 unidades)...
Edição especial, apenas 5 unidades para Portugal. Se alguém estiver interessado posso indicar o vendedor da marca a contactar![]()
A ideia de maximizar a utilização do espaço é excelente, mas malas de viagem sem rodas ? passo !Estou a pensar adquirir umas malas feitas à medida para maximizar a utilização do espaço disponível. Em princípio estas: https://www.ilmotorsport.de/shop/article_detail.php5?aid=6283Não sei se já alguém daqui experimentou e pode comentar?
Ainda bem que há procura. Nos EUA os 500 disponíveis foram em poucas horas.
Não conheço o de 160 cv, pelo que não tenho opinião, mas é estranho que no mesmo carro, a versão mais potente não seja peremptoriamente melhor.
Mas também não vejo no 1,5 um motor assim tão especial como vocês. O que acho é o conjunto todo, com o que custa, uma fantástica opção.
Também não entendo esta exagerada aversão ao 160cv. Do que tenho lido, é um ótimo carro. Ok não tem a alma do 1.5 (não faz 7500 rpm) mas a performance é muito superior. E as diferenças de consumo até nem são assim tão grandes, sendo que em condução desportiva até aparece que é mais económico que o bloco 1.5 de 130cv.Basta comparar medições por essa internet fora. A diferença, em performance, do 160cv face ao 1.5 é maior que a do 184cv face ao 160cv.
Volto a dizer que, em Portugal, a versão 1.5 é a mais interessante do ponto de vista económico. Isto porque conseguir ter acesso a um MX-5 novo por 25.000 Euros é fantástico.
Não entendes, mas acabaste por dar a maior razão pela qual o 160cv não era desejado cá em Portugal. []
Que outro carro entrou na equação final?
Já agora, porquê RF e não soft top?
Não entendes, mas acabaste por dar a maior razão pela qual o 160cv não era desejado cá em Portugal. []
Só é pena a ausência de autoblocante. Mas aí já não seriam 25K.[/LEFT]
Volto a dizer que, em Portugal, a versão 1.5 é a mais interessante do ponto de vista económico. Isto porque conseguir ter acesso a um MX-5 novo por 25.000 Euros é fantástico.
Obrigado! Ainda bem que perguntei primeiro.A minha só tem 3, não tem essa do !Hold. Penso que esse botão seja o botão de pânico.
Também não entendo esta exagerada aversão ao 160cv. Do que tenho lido, é um ótimo carro. Ok não tem a alma do 1.5 (não faz 7500 rpm) mas a performance é muito superior. E as diferenças de consumo até nem são assim tão grandes, sendo que em condução desportiva até aparece que é mais económico que o bloco 1.5 de 130cv.Basta comparar medições por essa internet fora. A diferença, em performance, do 160cv face ao 1.5 é maior que a do 184cv face ao 160cv.
Para mim, era um 1.5 que comprava []. Só é pena a ausência de autoblocante. Mas aí já não seriam 25K.
Muito obrigado msantos. Uma destas deve funcionar bem: https://www.amazon.com/dp/B07GJJB458MShumacher, a minha chave é assim, já vi umas capas interessantes em pele na Amazon, mas não encomendei.
//uploads.tapatalk-cdn.com/20190320/7b43b5b077fd06ba976a815d4c0ec6f4.jpg
Errado!
Vai testar os dois e faz medições []
É exactamente ao contrário