soulbeat
New member
Serve?![]()
Então não !? ainda por cima em Soul Red !!! Serve msm bem !!! Hehehe !!! apr
...é k o sacana do carro é mesmo Liiiiindooooo !!! [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Serve?![]()
Não ponderaste comprar um em stock 0 km? Esperar 5 meses por um carro deste género ia matar-me []
Olá msantos, será que as sways bars que a Mazda instala de origem, em opção, são idênticas às que instalaste ?
Produtos de outras marcas poderão até não ser maus, mas talvez possam ter influência nos resultados esperados, quanto ao conforto...
Eu normalmente tendo a achar que quando se trata de produtos oficiais ou de parceiros, da marca, são estudados para poderem ser recomendados e propostos aos clientes. Já no caso de outros produtos, poderá ser uma questão de sorte...
Em todo o caso, parabéns, pelo empenho e pela partilha da experiência com as sway bars !
Que eu conheça a Mazda não tem sways no catalogo dos opcionais. Nem nunca ouvi os "experts" em MX5 falarem dessa existencia
Que eu conheça a Mazda não tem sways no catalogo dos opcionais. Nem nunca ouvi os "experts" em MX5 falarem dessa existencia
Happy days feito...mochila térmica foi o brinde...
![]()
![]()
Sim, tem sido sempre esse o valor todos os anos. Não aqui não.... têm demasiados carros não conseguem escoar tudo rápido e ainda lavar os carros...pelo menos aqui...Eu vou às 16:00. O voucher sempre é de 35€ + IVA?
Mas a grande questão é: lavaram-te o carro?! Ehehehehe
Sim, confirmo o que dizes. Eu não me expliquei bem... Eu referia-me às sway bars k fazem parte do Pack de opções Sport (2.0), que traz também os bancos Recaro e os Bilstein. Essas sway bars, será k estão também disponíveis em after market ?
Sim, confirmo o que dizes. Eu não me expliquei bem... Eu referia-me às sway bars k fazem parte do Pack de opções Sport (2.0), que traz também os bancos Recaro e os Bilstein. Essas sway bars, será k estão também disponíveis em after market ?
Sim, tem sido sempre esse o valor todos os anos. Não aqui não.... têm demasiados carros não conseguem escoar tudo rápido e ainda lavar os carros...pelo menos aqui...
Levas a mochila o voucher e podes comer uns snacks e beber um café ou refrigerante enquanto esperas....ah...e vão dizer para instalares a app da Mazda (já tinha instalado faz tempo) ...que tenho de dizer começou por ser uma treta agora está bastante melhor....
tb fui aos happy days e já tenho 40€ de voucher de desconto que é o que interessa.
Curioso como tenho agendado fazer a troca da caixa, e nem identificaram que algo de estranho se passa com a caixa (qualquer um que pegue no carro ve logo).
Ao menos serviu para dar uma volta rapida no novo mazda 3.
Tem bom aspecto, e não me importava nada de ter aquele sistema de infotainment.
Falando nisso soube hoje que 1 dos 30 aniversário vem para cá....O único carro que eu tinha interesse em experimentar na Mazda seria o o MX-5 2.0, mas acho que é melhor não...[]
Falando nisso soube hoje que 1 dos 30 aniversário vem para cá....
Todas as gerações? Tendo em conta a reduzida população diria que muitos....arriscava a dizer de todas as gerações uns 50... facilmente.Sendo a Madeira um meio relativamente pequeno, quantos MX-5 é que achas que há por aí?
Todas as gerações? Tendo em conta a reduzida população diria que muitos....arriscava a dizer de todas as gerações uns 50... facilmente.