Mazda Mx5

A cena da crise de meia idade é uma brincadeira com o @msantos que já vem do tempo em que ele estava a pensar comprar o MX5 [;)]

Esses "putos" têm bom gosto e bons bolsos € [:D]

Olha que essa questão dos bolsos...por 25.000€ já trazes um MX-5 novo para casa, é praticamente o preço de um segmento B a gasóleo e se fores para os SUV segmento B, que estão na moda até custam mais do que isso.
Mais do que o preço, o que acaba por afastar um potencial comprador de um MX-5 será o facto de ter a mala pequena e o preço da gasolina, já nem digo a questão dos 2 lugares pois quando eu era puto era "moda" comprar carros comerciais tipo Ibiza e 206 e a malta aguentava bem com isso.

Apesar de julgar já não viver o dobro dos anos que tenho ainda estou longe da crise meia-idade [:D]

Acho que cada vez mais a minha crise de meia idade vai ser vender tudo o que tenho em Portugal e mudar-me para outro país, pois começo a estar um bocado farto disto por cá, se não fosse a minha mulher acho que isso até já tinha acontecido.
Nisso estamos completamente de acordo este país cada vez me revolta mais em tudo e começa a perder o seu encanto.
E estou como tu, o meu problema é a Maria e o problema dela em ficar longe da família se não já tinha ido à procura de um futuro melhor para os meus putos.

A cena da crise de meia idade é uma brincadeira com o @msantos que já vem do tempo em que ele estava a pensar comprar o MX5 [;)]

Esses "putos" têm bom gosto e bons bolsos € [:D]

Temos um grupo fechado de amigos do MX5, que deverá ter uns 20 ou 25 ND´s para alem de NC´s, NB´s e NA´s. Só há lá dois ou três "cotas", um deles sou eu! [:p]

O resto é "putos" [:D]

Temos um grupo fechado de amigos do MX5, que deverá ter uns 20 ou 25 ND´s para alem de NC´s, NB´s e NA´s. Só há lá dois ou três "cotas", um deles sou eu! [:p]

O resto é "putos" [:D]

LoL muito obrigado :D

fiquei curioso sobre a faixa etária[:D]
digo isto porque tenho experienciado nos encontros do grupo dos abarth algo que me parece identificar com esse discurso de quem se sente mais velhote mas sente um certo fervilhar com as recordações.

Mais um upgrade ao MX-5, esta posso agradecer a ideia ao 330i, sempre dá para por um telemóvel, chaves ou uma carteira

fb56aaf6430a79283527c18ab3c8107b.jpg

Também aproveitei para comprar um saco em rede que acaba por fazer de divisória para a reentrância que o carro tem na mala, segura com Velcro mas por acaso naquela zona da mala até não agarra muito bem e se tivesse mais uns 5 cm ficava melhor, mas pronto já dá para guardar os sacos de compras, o colete e o chapéu de chuva de modo a não andarem a rebolar no fundo da mala. Como trazia 2 unidades o outro vai para o carro da minha mulher.

85dc22d6764fd15a7b6adc079bf97c3b.jpg

Entretanto ando a passar umas "mensagens subliminares" à minha mulher que seria interessante nas próximas férias fazer uma road-trip com o MX-5, Escócia seria um grande destino mas como só tenho 2 semanas de férias acaba por ser demasiado longe pois perde-se muito tempo na viagem até lá chegar, mas o Norte de Italia parece-me algo mais fácil de fazer, até lá chegar são cerca de 2.000km pelo que "perderia" 4 dias das férias para ir e vir de forma directa e ainda sobravam uns dias para andar por lá à vontade.
Também gostaria de conhecer melhor o Sul de Espanha, nomeadamente a zona de Granada, mas para mim está fora de questão ir para esses lados no principio de Agosto por causa do calor, o Norte de Espanha é impecável para passear mas já o conheço relativamente bem, pelo que está fora de questão também.
Vamos lá ver se a ideia tem pernas para andar. [kiss]

Entretanto ando a passar umas "mensagens subliminares" à minha mulher que seria interessante nas próximas férias fazer uma road-trip com o MX-5, Escócia seria um grande destino mas como só tenho 2 semanas de férias acaba por ser demasiado longe pois perde-se muito tempo na viagem até lá chegar, mas o Norte de Italia parece-me algo mais fácil de fazer, até lá chegar são cerca de 2.000km pelo que "perderia" 4 dias das férias para ir e vir de forma directa e ainda sobravam uns dias para andar por lá à vontade.
Também gostaria de conhecer melhor o Sul de Espanha, nomeadamente a zona de Granada, mas para mim está fora de questão ir para esses lados no principio de Agosto por causa do calor, o Norte de Espanha é impecável para passear mas já o conheço relativamente bem, pelo que está fora de questão também.
Vamos lá ver se a ideia tem pernas para andar. [kiss]
Uma das Road Trip que tenho planeada é:

Guimarães
Marselha
Saint Tropez
Cannes
Nice
Mónaco
Génova
Florença
San Marino
Bolonha