msantos
Well-known member
Obrigado pela resposta. Meteste tudo na mazda ou encomendaste e colocaste? Se sim, de onde mandaste vir?
O Apple Carplay estou a ponderar mas fora o uso de google maps não vejo grande vantagem para um extra tão caro.
A antena já não me lembro onde encomendei.
As soleiras da porta e o suporte XPTO do telemóvel foi na MX-Parts.
Também aconselho os tapetes de borracha, pois os de tecido gastam-se rapido, comprei na Mazda por sessenta e tal euros, é caro por 2 tapetes mas o que vale é que pelo menos não são uns trambolhos em borracha.
Duzentos e tal euros pelo Apple Carplay se for um carro para fazer passeios por onde não se conhece os trajectos não acho caro, por exemplo fazer pesquisas no telemóvel e depois quando se liga no carro ter lá esse histórico e ser só escolher para onde se quer ir acaba por ser bastante prático, mas se o GPS não vai fazer falta realmente não vale a pena o investimento.
No meu caso também uso bastante o Apple Carplay com a Apple Music pois funciona muito bem, julgo que com o Spotify também deve funcionar bem mas não uso, e para ouvir os Podcasts da aplicação da Apple também é muito bom.
Já gastei algum dinheiro em coisas para o MX-5 para o ter à minha maneira, mas quando comprei o carro já sabia que ia ser assim, neste momento para ficar o carro "terminado" a meu gosto só me falta pintar os espelhos de preto mas não tenho tempo para deixar o carro na oficina, talvez nas minhas férias.
E era capaz de gastar dinheiro num escape diferente se soubesse que em AE não vai tornar-se muito incomodativo, mas isso está longe de ser um prioridade ou um desejo muito grande, pois em altas e com a capota por baixo até tem um ronco agradável apesar de não ser nada de verdadeiramente especial.
Também era gajo para o "enrolar" em vinil azul [