Mazda Mx5

A versão NB 2.5 1.8 Sport 146cv tem LSD. Pelo menos as que foram vendidas aqui em Portugal. Como essa é uma versão ICON e inglesa, não posso afirmar com certeza se terá o LSD.

O Sport mesmo no UK sei que tem, assim como outras limited editions, ms infelizmente parece que o meu não tem. Esqueci-me de dizer que tenho cx de 5v.

É quase certo que tenha LSD. Aliás, acho que qq nb ou nb 2,5 1800 tem autoblocante de série.

Vi um igual ao teu à venda no UK e é anunciado como tendo.

De facto, comparado com outros países, os seguros em PT parecem-me baratos... mas também, muitas vezes é proporcional à qualidade do serviço!!! :sh)

São baratos no ínicio...qualquer carro com mais de 6 anos que queira continuar com danos próprios começa a inchar

Depois mostra fotos disso dentro da mala e fora, sff
Combinado!
Mas no link que postei se carregares para aumentar a foto aparecem mais fotos comê-las dentro e fora do carro.
No Youtube também há um vídeo curto de como colocar as malas lá dentro.

Mas realmente não há muita informação acerca das malas, estou um bocado na expectativa para ver a qualidade do material, até porque existe uma versão “deluxe” que supostamente terá melhores materiais mas pelas fotos não consegui ver grandes diferenças e como essas não tinham desconto, fui mesmo para as mais baratas.

Combinado!
Mas no link que postei se carregares para aumentar a foto aparecem mais fotos comê-las dentro e fora do carro.
No Youtube também há um vídeo curto de como colocar as malas lá dentro.

Mas realmente não há muita informação acerca das malas, estou um bocado na expectativa para ver a qualidade do material, até porque existe uma versão “deluxe” que supostamente terá melhores materiais mas pelas fotos não consegui ver grandes diferenças e como essas não tinham desconto, fui mesmo para as mais baratas.

Estive quase, mesmo quase, a mandar vir também essas malas... a configuração e a forma como aproveitam o espaço, é excelente... mas depois reparei que para mim, têm um grande defeito: não têm rodas... [s)] Se fizerem no futuro, uma versão com rodas, estará aqui mais um comprador !

Estive quase, mesmo quase, a mandar vir também essas malas... a configuração e a forma como aproveitam o espaço, é excelente... mas depois reparei que para mim, têm um grande defeito: não têm rodas... [s)] Se fizerem no futuro, uma versão com rodas, estará aqui mais um comprador !

O espaço é tão espartano q ao colocarem rodas diminuiriam em elevada percentagem a capacidade das malas.

Por acaso também preferia que tivesse rodas mas as malas são tão pequenas que também não vão ficar muito pesadas e em principio carregam-se bem.

Mas se quiseres com rodas vai ao site que se chama carro-bags ou algo do género e têm um conjunto de 3 malas em que 2 têm rodas e são tipo troley, mas não gostei tanto do formato dessas malas mas principalmente do facto de serem mais do tipo de sacos de lona, ou seja são flexíveis.
O volume total dos 3 sacos até me parece que era idêntico aos que mandei vir.

Um gajo querendo gastar dinheiro há opções para todos os gostos. [:D]

Curiosamente estas 3 malas vão custar apenas uns 20€ a mais do que umas malas que eu tinha em lona da BMW para colocar nas malas laterais da minha ex-RT 1200, ou seja em comparação com as malas da BMW até são "baratas" [:)][:D]

Curiosamente estas 3 malas vão custar apenas uns 20€ a mais do que umas malas que eu tinha em lona da BMW para colocar nas malas laterais da minha ex-RT 1200, ou seja em comparação com as malas da BMW até são "baratas" [:)][:D]

Isso faz-me lembrar a questão do Cobalt... tendo em conta que o Akrapovic para a MT-07 custa uns 1200€ ...os 400€ do Cobalt são dados....

Isso faz-me lembrar a questão do Cobalt... tendo em conta que o Akrapovic para a MT-07 custa uns 1200€ ...os 400€ do Cobalt são dados....

Tens que trazer o MX-5 ao Continente para me dizeres como é que isso se porta em AE a nível de som. [kiss]

Os Coblat são homologados ou pode dar problemas na inspecção?

Tens que trazer o MX-5 ao Continente para me dizeres como é que isso se porta em AE a nível de som. [kiss]

Os Coblat são homologados ou pode dar problemas na inspecção?

Se calhar em AE será ligeiramente mais incómodo mas em cidade compensa.

São homologados com bilhete no cinzeiro :D ...agora a sério...eu para fazer essa viagem no ferry...ui... tá difícil.

Há malta por aí que por culpa de uns vídeos que circulam na net cof cof já montou o Cobalt.... :D

Se calhar em AE será ligeiramente mais incómodo mas em cidade compensa.

São homologados com bilhete no cinzeiro :D ...agora a sério...eu para fazer essa viagem no ferry...ui... tá difícil.

Há malta por aí que por culpa de uns vídeos que circulam na net cof cof já montou o Cobalt.... :D

Eu era gajo para montar um coisinha dessas, mas para além do conforto acustico em AE, não tenho feitio para deixar brinde no cinzeiro na altura das inspecções...bem, se for a ver o meu historial ultimamente em termos de carros e motos o mais certo seria o MX-5 não ir à inspecção comigo...[:D]
Como não devo ter coragem para um 2.0, o MX-5 se não houver alterações gigantescas no meu quotidiano deve ficar muitos e espero bons anos por cá, sinceramente não me via com outro carro neste momento. [:cool:]

Back